lpedrofernandes Publicado Abril 15, 2014 Publicado Abril 15, 2014 Boas, Recentemente adquiri musgo de java e prendi.o a uma raiz com fio de pesca. A minha duvida está em saber se o musgo se vai agarrar à raiz e ao fim de x tempo posso tirar o fio ou se o fio tem que permanecer sempre lá. Cumps Pedro Fernandes
Ricardo Pt Publicado: Abril 16, 2014 Publicado: Abril 16, 2014 Não te preocupes porque com o crescimento do musgo o fio vai ficar completamente tapado e por isso podes perfeitamente deixá-lo ficar. Eu pelo menos não tiro. Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe
lpedrofernandes Publicado: Abril 16, 2014 Autor Publicado: Abril 16, 2014 Mas ele ta tipo amachucado, nao ta "solto" como se ve naqeles em algumas fotos. Ele com o tempo ficará assim? Pedro Fernandes
TAZ Publicado: Abril 21, 2014 Publicado: Abril 21, 2014 Sim, com o tempo e conforme vai crescendo, tens é que ter um pouco de paciência e dares tempo ao tempo. "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
BlueBetta Publicado: Junho 5, 2014 Publicado: Junho 5, 2014 (editado) Eu coloquei o musgo enlaçado duma pedras de xisto, e presa em baixo e ficou no sítio, agora é ver se com o tempo o musgo agarra o xisto e começa a. expandir. Editado Junho 5, 2014 por BlueBetta
aquacampos Publicado: Junho 6, 2014 Publicado: Junho 6, 2014 Boas, O fio de nylon não é o mais aconselhado para prender musgo ou plantas. Deve-se utilizar linha de costura, que ao fim de algum tempo apodrece sem causar nenhum problema.
Recommended Posts