Miguel Silva Publicado Abril 15, 2014 Publicado Abril 15, 2014 Pois é pessoal, tinha de partilhar isto, descobri mesmo agora, FRESQUINHO (pelo menos para mim) http://www.planetainvertebrados.com.br/index.asp?pagina=artigos_ver&id=58
Paulo SS Conceição Publicado: Abril 15, 2014 Publicado: Abril 15, 2014 Já tive o prazer de ver ao vivo , foram vários numa meia hora bem passada de frente do aqua quando observares , vais delirar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 15, 2014 Publicado: Abril 15, 2014 Houve um user aqui do fórum que chegou a "gravar" e postar um video de red cherries a nascer. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
mauricio1972 Publicado: Abril 15, 2014 Publicado: Abril 15, 2014 Agradeço a partilha. Gostei de ver. Tenho vários bicharocos desses, mas nunca tive a oportunidade de os ver nascer
WarMode Publicado: Abril 16, 2014 Publicado: Abril 16, 2014 É um momento único.... mas não é "nunca antes visto" Quando era puto, lembro-me de ver nos tanques de rega lagostins de àgua doce... e quando os viamos com ovos, conseguiamos agarrar neles e era ver os pequenos bichachoros a eclodir.. muita porreiro P.S.: Obrigado pela partilha. Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L)
Miguel Silva Publicado: Abril 16, 2014 Autor Publicado: Abril 16, 2014 Maganos, mesmo assim não me tiraram o entusiasmo O melhor que vi ao vivo foi só o momento da muda e fiquei todo contente, se um dia conseguir ver isto abro uma garrafinha daquelas e fico a deliciar-me
A. Ferreira Publicado: Abril 17, 2014 Publicado: Abril 17, 2014 like António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts