Recommended Posts

Publicado:

Boas Ricardo tive a ver os teus aquas estão mesmo fixes. Podes-me dizer quanto tempo te dura a garrafa e se será possível adaptar uma garrafa de 500g ou 1kg num regulador de 90g? Será que o regulador aguenta a pressão? Abraço

Publicado:

Ola desculpa a demora. Normalmente a garrafa de 90g dura cerca de 4meses porque no nano tenho o co2 muito fraquinho por causa dos camaroes. Quanto ao adaptador eu penso que nao da pelo menos a rosca parece-me diferente. O outro kit que tenho leva garrafas de 500g posso ver a rosca mas quase de certeza q nao da. Obrigado pelo elogio tenho q atualizar ha algumas novidades em ambos os aquas!

Publicado:

Estive a pensar e para nao ter que andar sempre a regular e desligar manualmente o co², comprar uma valvula selenoide mas o regulador e valvula selenoide fica 90 e tal euros. Por esse preço mais vale comprar este regulador com valvula selenoide e e conta bolhas pelo mesmo preço e ja é para garrafas recarregaveis.

Que achas?

reg_zps69f15e79.jpg
A garrafa estava a pensar numa destas de 3L
bouteilles_rechargeables_4_1_zpsffbd35d5
O que achas se calhar era melhor e nao tenho que andar sempre a comprar garrafas e se calhar até da para injectar nos 2 aquas ao mesmo tempo. Abraço e actualiza isso que depois passo por la para ver :smile2:
Publicado:

Tudo depende do que pretendes fazer eu no aquario de 200l tenho um kit de co2 que comprei na aquaeden com valvula soneloide, conta bolhas e 2 garrafas de 575g na verdade é um descanso basta regular uma vez e ta feito. no outro tenho que andar sempre a ligar e a desligar e depois há umas vezes em que fica mais forte, outras mais fraco...

A grande diferença está mesmo no preço :/