baar Publicado Abril 14, 2014 Publicado Abril 14, 2014 Boas, Já pesquisei algumas coisas acerca do que colocar entre o aqua e o movel e, apesar da resposta mais comum ser "wallmate", gostaria de saber opiniões sobre outras hipóteses a utilizar que tenham em conta o aspecto visual. Ou seja, se existe algo parecido com o que é vendido por algumas marcas (parecem uns tapetes de borracha, normalmente pretos), mas que se encontre à venda numa forma mais barata. Esta base é para um aqua de aprox 500 litros. Citar
CFlor.at Publicado: Abril 20, 2014 Publicado: Abril 20, 2014 Eu usei uma tabua de madeira e aquela malha de se costuma por debaixo das carpetes para não escorregar. Citar
jacjac Publicado: Abril 20, 2014 Publicado: Abril 20, 2014 Tapetes de yoga. Ou então tens uns tapetes de borracha que se vende no chinés ao metro. Citar Afonso Cunha
DF Santos Publicado: Abril 20, 2014 Publicado: Abril 20, 2014 Boas, No AKI tens este tapete não e muito caro. Citar
mauricio1972 Publicado: Abril 21, 2014 Publicado: Abril 21, 2014 Sugiro esferovite ou wallmate e depois tapas a parte que fica à vista com um perfil de plástico preto que há à venda no Aki e no Leroy Citar
baar Publicado: Abril 22, 2014 Autor Publicado: Abril 22, 2014 Sugiro esferovite ou wallmate e depois tapas a parte que fica à vista com um perfil de plástico preto que há à venda no Aki e no Leroy A minha ideia e evitar de fazer isso, pois nao acho muito estetico. Mas obrigado pela dica. Citar
Sérgio Fernandes Publicado: Abril 22, 2014 Publicado: Abril 22, 2014 Eu estou a usar várias camadas de tapete anti derrapante (estilo isto -http://www.izibuild.com/tapete-anti-derrapante.html#.U1ZXFlVdUg0) arranjei da cor preta a 1euro cada rolo (150x30) e coloquei algumas camadas. Mas continuo a procurar algo do género que seja mais espesso visto que o meu aqua está pousado em cima de de granito e acredito que mesmo assim vá perdendo muita temperatura.. Citar Wood and Stone 300L
Recommended Posts