vitor neves zon Publicado Abril 8, 2014 Publicado Abril 8, 2014 Boa Noite a todos os membros. Tenho um aquário de agua doce, e tenho reparado que ultimamente os meus botias palhaço tem tado virados ao contrario no fundo do aquário os 2.. Quando eu chego perto, começam a nadar como se nada fosse. Aparentemente não parecem doentes. Alguém me pode explicar o porque deles fazerem isso? Obrigado pela vossa ajuda. Citar
Paul Publicado: Abril 8, 2014 Publicado: Abril 8, 2014 Eles fazem isso quando descansam. É mesmo deles. Não te preocupes que está tudo bem. Tenho 5, e todos eles fazem isso. É das coisas mais giras de se ter bótias palhaço. Citar Tanpanama -
vitor neves zon Publicado: Abril 8, 2014 Autor Publicado: Abril 8, 2014 Eles fazem isso quando descansam. É mesmo deles. Não te preocupes que está tudo bem. Tenho 5, e todos eles fazem isso. É das coisas mais giras de se ter bótias palhaço. Muito obrigado pela resposta, era mais uma questão de curiosidade para conhecermos os animais que temos. Citar
João Pedro Publicado: Abril 23, 2014 Publicado: Abril 23, 2014 Já agora esses peixes não são de crescer muito ou são? nunca vi nenhum grande e o senhor de loja diz que crescem bem e que são agressivos Citar
mfgpinheiro Publicado: Abril 23, 2014 Publicado: Abril 23, 2014 (editado) Sim crescem consideravelmente e têm uma esperança de vida consideravelmente longa A parte do agressivo...nem por isso, o pior que pode acontecer é quererem brincar com os outros peixes com um tipo toca e foge. Cumps Editado Abril 23, 2014 por mfgpinheiro Citar
Paul Publicado: Abril 23, 2014 Publicado: Abril 23, 2014 Crescem até aos 30 cm e vivem mais de 15 anos... Devem ser mantidos num cardume de pelo menos 5. Tens aquário para 5 peixes de 30 cm? Citar Tanpanama -
Recommended Posts