Recommended Posts

Publicado

Tenho um oscar e hoje reparei que estava com imensas pintas brancas pela maioria do corpo , fui a uma loja e deram-me um tratamento que se chama SERA COSTAPUR, mas nao entendi muito bem como funciona o tratamento, alguem me pode ajudar?
posso dar comida na mesma a vontade?
obrigada...

Publicado:

Tenho um oscar e hoje reparei que estava com imensas pintas brancas pela maioria do corpo , fui a uma loja e deram-me um tratamento que se chama SERA COSTAPUR, mas nao entendi muito bem como funciona o tratamento, alguem me pode ajudar?

obrigada...

Boas em primeiro tens que ler a bula do sera costapur isto é x gotas por litros de agua que metes no aqurio dia sim, dia nao, tira o carvao activado do filtro e se tiveres luz uv tens que desligar, a doença que tens chama se icitios, aumenta a temperatura para os 29° c mas pogressivamente e podes alimentar como tens alimentado ate agora.

Se continuares com duvidas volta a perguntar e boa sorte.

Publicado:

obrigada...

Boas. É Ictio. Normalmente nem é nessário remedio. Aumenta a temperatura para 30graus e coloca um pouco de sal na agua. cumps

Publicado:

Não sendo uma situação grave, a utilização de Sera Costapur ajuda, e recomendo.

Verifica parâmetros da água e temperatura.

Existe sempre uma causa que está na origem do surgimento do Íctio.

Essa causa deve ser identificada para que se possa corrigir.

Boa sorte.

Cumps.