tiago31 Publicado Abril 6, 2014 Publicado Abril 6, 2014 Tenho um oscar e hoje reparei que estava com imensas pintas brancas pela maioria do corpo , fui a uma loja e deram-me um tratamento que se chama SERA COSTAPUR, mas nao entendi muito bem como funciona o tratamento, alguem me pode ajudar?posso dar comida na mesma a vontade?obrigada...
Jorge Carromeu Publicado: Abril 6, 2014 Publicado: Abril 6, 2014 Tenho um oscar e hoje reparei que estava com imensas pintas brancas pela maioria do corpo , fui a uma loja e deram-me um tratamento que se chama SERA COSTAPUR, mas nao entendi muito bem como funciona o tratamento, alguem me pode ajudar? posso dar comida na mesma a vontade? obrigada... Boas em primeiro tens que ler a bula do sera costapur isto é x gotas por litros de agua que metes no aqurio dia sim, dia nao, tira o carvao activado do filtro e se tiveres luz uv tens que desligar, a doença que tens chama se icitios, aumenta a temperatura para os 29° c mas pogressivamente e podes alimentar como tens alimentado ate agora. Se continuares com duvidas volta a perguntar e boa sorte.
Fábio Batista Publicado: Abril 7, 2014 Publicado: Abril 7, 2014 Tenho um oscar e hoje reparei que estava com imensas pintas brancas pela maioria do corpo , fui a uma loja e deram-me um tratamento que se chama SERA COSTAPUR, mas nao entendi muito bem como funciona o tratamento, alguem me pode ajudar? posso dar comida na mesma a vontade? obrigada... Boas. É Ictio. Normalmente nem é nessário remedio. Aumenta a temperatura para 30graus e coloca um pouco de sal na agua. cumps
AACC Publicado: Abril 7, 2014 Publicado: Abril 7, 2014 Não sendo uma situação grave, a utilização de Sera Costapur ajuda, e recomendo. Verifica parâmetros da água e temperatura. Existe sempre uma causa que está na origem do surgimento do Íctio. Essa causa deve ser identificada para que se possa corrigir. Boa sorte. Cumps.
Recommended Posts