Kalpesh Maganlal Publicado Abril 5, 2014 Publicado Abril 5, 2014 Boa noite... Tenho uma pequena colônia de white Pearl e tenho várias fêmeas já seladas ... Só que os ovos não vem para baixo.. O que pode ser? Já estão assim desde fevereiro.. Cumps
Paulo Lisboa Publicado: Abril 6, 2014 Publicado: Abril 6, 2014 É simples. Não foram fertilizadas por nenhum macho.Enquanto isso não acontecer, vão continuar seladas. Aumenta a frequência das tpas. Por vezes resulta no 'estimular' dos machos. Partindo do princípio que os tens. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Kalpesh Maganlal Publicado: Abril 6, 2014 Autor Publicado: Abril 6, 2014 Então Pq q os machos não estão a fertilizar?? Não acho normal eles não fertilizarem se estão separados num aquário só deles... Obrigado Paulo
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 6, 2014 Publicado: Abril 6, 2014 Dá tempo ao tempo. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Kalpesh Maganlal Publicado: Abril 6, 2014 Autor Publicado: Abril 6, 2014 Mais tempo? Já estão há tanto tempo comigo... Elas desovaram uma vez agora não querem ficar ovadas outra vez...
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 6, 2014 Publicado: Abril 6, 2014 Já estão assim desde fevereiro.. desde Fevereiro passou um mês... não é assim tanto tempo. Tpa´s mais frequentes. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Kalpesh Maganlal Publicado: Abril 6, 2014 Autor Publicado: Abril 6, 2014 Estão há mais tempo... Já tenho whites desde o ano passado... Só que antes estavam juntos com Red Cherrys e agora estão separados... Desde que estão separados nunca mais ficaram ovadas as fêmeas..
Guilherme Martins Publicado: Abril 7, 2014 Publicado: Abril 7, 2014 Boas Tens pinhas de amieiro no aquario? estas costumam incentivar a reprodução. Mete fotos disso Cumprimentos Guilherme Martins
Kalpesh Maganlal Publicado: Abril 7, 2014 Autor Publicado: Abril 7, 2014 Não.. Ja estou farto de procurar só que ainda ninguém arranjou...
Guilherme Martins Publicado: Abril 7, 2014 Publicado: Abril 7, 2014 Quantos litros tem o teu aquario? Guilherme Martins
Kalpesh Maganlal Publicado: Abril 7, 2014 Autor Publicado: Abril 7, 2014 Onde estão eles tem 30 litros... Tenho vários com essa litragem...
Guilherme Martins Publicado: Abril 7, 2014 Publicado: Abril 7, 2014 Entao vou enviar mp porque eu posso arranjar Guilherme Martins
Miguel Silva Publicado: Abril 22, 2014 Publicado: Abril 22, 2014 Boas Kalpesh, então e machos? será que tens?
Kalpesh Maganlal Publicado: Abril 22, 2014 Autor Publicado: Abril 22, 2014 Tenho Miguel.. Já está uma ovada.. Mas sobraram muitos poucos dos white...
Miguel Silva Publicado: Abril 24, 2014 Publicado: Abril 24, 2014 Afinal elas lá se safaram, pelo menos 1 parceiro têm
Recommended Posts