hugogomes Publicado Abril 5, 2014 Publicado Abril 5, 2014 Tenho uma aquário com mollynésias, 2 guppys machos, 1 guppy fêmea, um limpa fundos, uma zebra, 5 neons e dois platys. Tenho 4 guppys bébés com 5 semanas, mas nao tenho musgos. Alguém com experiência sabe dizer com quanto tempo se pode juntar com os adultos do restante aquário?
karikas Publicado: Abril 5, 2014 Publicado: Abril 5, 2014 Não é uma questão de tempo mas sim de tamanho ... Quando forem grandes o suficiente para não serem comidos podes junta-los... black garden -->http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224571
Jorge Carromeu Publicado: Abril 5, 2014 Publicado: Abril 5, 2014 Tenho uma aquário com mollynésias, 2 guppys machos, 1 guppy fêmea, um limpa fundos, uma zebra, 5 neons e dois platys. Tenho 4 guppys bébés com 5 semanas, mas nao tenho musgos. Alguém com experiência sabe dizer com quanto tempo se pode juntar com os adultos do restante aquário? Boas eu por experiencia propria. Tenho um aquario comunitario e tenho alvinos de guppy mas tenho varia plantas, esconderijos para eles se protegerem, porque o que cabe na boca é alimento é o lema dos peixes.
hugogomes Publicado: Abril 5, 2014 Autor Publicado: Abril 5, 2014 obrigada Karikas e Jorge. Eles estão com 10mm +-.
Jorge Carromeu Publicado: Abril 6, 2014 Publicado: Abril 6, 2014 obrigada Karikas e Jorge. Eles estão com 10mm +-. Boas se estam com 10 mm equivale a 1 cm por isso nao deves tar preocupado pois já tem algum tamanho.
Recommended Posts