Paulo SS Conceição Publicado Abril 1, 2014 Share Publicado Abril 1, 2014 Eu disse para comigo que ia tê-los durante um tempo antes de os mostrar, como são tão sensiveís podiam não vingar, mas não consegui resistir, eles são tão lindos!!!!!!!!!! eu tenho mesmo de partilhar será que assim dá para perceber!!!... . . . . . . . . . . . . . muitos já adivinharam ,,,,,,, , , , fica mais uma e muitas mais virão ah pois é!!!!! Abraços Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
WarMode Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 Bem bonitos. Boa sorte com os pequeninos. Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
karamura Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 Simplesmente lindoooos!!! Boa sorte e força com isso E quanto mais fotos melhor, ate custa despregar os olhos do ecrã!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DanielSan19 Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 Magníficos, boa sorte com eles. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 Boas Paulo Isso é que é coragem .png' alt=':biggn:'> Como está o Ph da agua? podes por ai o setup do aquario?? Boa sorte com isso Abraço Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 Espectáculo! Isso com umas cervejas vai num instante Quando eu e o Ferreira formos lanchar ao Entroncamento fazes aí um pit stop para ver os bichos e tirar umas fotos decentes Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 Que autentica maravilha! Que tenhas muita e boa sorte com isso para que se possam começar a ver alguns nos classificados eheheh! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 Só para te desejar a melhor das sortes!Ainda é uma colónia bem grande, não é??? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 Xiiii!!! Lindos! Boa sorte com eles... depois quero uns putos!!! Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tim Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 Muito lindos...quando tens para venda??? Altamente...e muito bonitos...quando tens para venda????loool Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 Co caraças... mais uns para meter no saco... vou já preparar um áqua com areia da praia, deve ficar "no ponto"... 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 Boas Paulo É pá eles são mesmo lindos,fizeste bem em partilhar. Iniciaste com uma colónia bem grande,agora é tratá-los bem para te darem muitas alegrias. Desejo-te a maior sorte com eles,bem mereces. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Abril 1, 2014 Autor Share Publicado: Abril 1, 2014 (editado) :dance: :dance: 1º DE ABRIL Não aguentei mais, Tenho a agradecer a vossa simpatia, e apreciarem tão lindos camarões infelizmente não os tenho, mas um dia hei de tê-los Mais uma vez obrigado Abraço Editado Abril 1, 2014 por Paulo SS Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 Isso não foi bonito Estava tao ancioso para seguir ahahhaha Mas teve piada Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 só por causa disso eu e o Ferreira já não passamos aí a caminho do lanche no Entroncamento! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 Boa noite, Paulo.... hahahahahahahahaha. Mas deixa lá que a malta não se esquece, e logo ades ser tu a cair.... hehehehe Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Abril 1, 2014 Autor Share Publicado: Abril 1, 2014 só para o ano que vem lol Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Abril 2, 2014 Share Publicado: Abril 2, 2014 Looool Muito bom...Foi de mestre mesmo. Fartei-me de rir sozinho. Pelos vistos ninguém desconfiou,talvez porque todos sabemos que andas já à algum tempo à procura de Dennerlis...e tu aproveitas-te a situação. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Abril 2, 2014 Share Publicado: Abril 2, 2014 Bem metida, Paulo. Estranhei um pouco a fartura da colónia (leia-se inve$timento) mas como cada qual sabe de si..., engoli. Abraço e votos de que um dia destes seja a sério António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Abril 2, 2014 Share Publicado: Abril 2, 2014 Ninguém desconfiou? Vocês são uns anjinhos pá O gajo ainda esticou a corda ao colocar uma foto carregadinha de dennerlis e vocês nem desconfiaram Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Abril 3, 2014 Autor Share Publicado: Abril 3, 2014 Eu sei que fui mauzinho aproveitei me da nossa fragilidade de não termos esses meninos e apoiado por outro Membro que não teve a coragem de levar a dele a avante ( lol ahahahahahah ) e decidi fazer uma partidinha, ainda coloquei aquela foto para desconfiarem, mas compreendo que a emoção traiu o raciocínio, aconteceria comigo também se fosse um de vós a fazer essa partida. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts