tgm Publicado Março 29, 2014 Publicado Março 29, 2014 (editado) Boa noite amigos, Tenho um Chelmon rostratus, que não come à uma semana, já dei artéria congelada, ração, larva vermelha congelada e não pega em nada, tenho um palhaço clarkii muito territorial que não vai á bola com este e não permite que ele se movimente muito no aquário, não sei que fazer mais, o Chelmon rostratus anda entretido de volta das rochas vivas a pinicar, mas tenho medo que seja insuficiente, na loja disseram-me que comia tudo, a verdade é que não vi e agora não sei o que fazer. Alguém me ajuda sff. Editado Março 29, 2014 por tgm Quero um bocado de mar lá em casa..........
frederico sousa Publicado: Março 30, 2014 Publicado: Março 30, 2014 Boas. Tente devolve lo. Cumps Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
frederico sousa Publicado: Abril 22, 2014 Publicado: Abril 22, 2014 Boas. Como ficou a situacao? Normalmente estes peixes sao dificeis de os por a comer. Alimentam se a base de aptasias e por ai. Cumps Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
Recommended Posts