karikas Publicado Março 28, 2014 Publicado Março 28, 2014 Boas pessoal alguem me sabe dizer se é possível ter a coluna de agua demasiado oxigenada ? Um colega meu tem "tipo o aquário super cheio de bolhas de ar" XD ele tem 4 pedras difusoras lá dentro ... Que consequências pode isto ter para o aquário dele ? Citar black garden -->http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224571
FranciscoEsperanca Publicado: Março 28, 2014 Publicado: Março 28, 2014 Boas eu não sou muito entendido na matéria, mas penso que para além de parecer uma marisqueira , não será a melhor opção para quem tem as plantas, uma vez que estas durante o ciclo diurno por excelência deviam consumir co2. Mas também presumo que não faça muito mal à fauna. Apenas movimenta a coluna de água o que é bom, mas no meu caso o filtro consegue fazer esse trabalho. Cumprimentos Citar
mfgpinheiro Publicado: Março 28, 2014 Publicado: Março 28, 2014 Boas, Aos peixes eu diria que o pior que pode fazer é assusta-los... Em relação a plantas não é muito benéfico, uma vez que irá provocar libertação de CO2 da coluna de agua... cumps Citar
Recommended Posts