Kalpesh Maganlal Publicado Março 27, 2014 Publicado Março 27, 2014 Boas! Tenho uma dúvida.. Há uns dias comprei umas redes para prender o musgo.. As mesmas estavam a ganhar ferrugem.. Será que faz mal aos camarões? Quais podem ser as consequências? Cumprimetos.
ThunderDrum Publicado: Março 28, 2014 Publicado: Março 28, 2014 Sim faz mal aos camarões e a qualquer animal aquático... Retira, substitui por rede de plástico ou de inox (mas certifica-te que é mesmo inox) [hr] Zeisses | Aqua 60l
Kalpesh Maganlal Publicado: Março 28, 2014 Autor Publicado: Março 28, 2014 Obrigado Onde compro as de plástico?? As redes q comprei estavam pintadas de preto... Mas como cortei foi nessas pontas q começou a ganhar ferrugem... Achas q posso pintar e fica funcional?? Cumps
ThunderDrum Publicado: Março 28, 2014 Publicado: Março 28, 2014 Não aconselho, mesmo que seja com tinta própria. Há lojas que tem essas redes...por exemplo estas de inox:Aquastudio Não creio que haja mal em usar redes de plástico que se encontrem numa drogaria, mas não tenho a certeza. [hr] Zeisses | Aqua 60l
Kalpesh Maganlal Publicado: Março 28, 2014 Autor Publicado: Março 28, 2014 Obrigado.. Já está resolvido... Arranjei as tais redes de plástico...
Recommended Posts