VaniaOliveira Publicado Março 27, 2014 Publicado Março 27, 2014 Já Procurei em todas as farmácias e lojas de animais na minha zona mas não há azul de Metileno em solução já feita, alguém me sabe dizer onde posso encontrar?!
mauricio1972 Publicado: Março 27, 2014 Publicado: Março 27, 2014 Procura na loja de animais qualquer tratamento para o ictio. Regra geral esses medicamentos são elaborados tendo por base o azul de metileno
VaniaOliveira Publicado: Março 27, 2014 Autor Publicado: Março 27, 2014 Procura na loja de animais qualquer tratamento para o ictio. Regra geral esses medicamentos são elaborados tendo por base o azul de metileno E a composição desses medicamentos é toda a base de azul metileno ou leva outras coisas que alteram a composição? é que preciso mesmo de solução de azul metileno "simples" e já agora obrigada pela ajuda
mauricio1972 Publicado: Março 27, 2014 Publicado: Março 27, 2014 A base é azul de metileno, agora se levam ou não outros componentes depende de fabricante para fabricante. É questão de veres quais os ingredientes utilizados na composição do medicamento
VaniaOliveira Publicado: Março 27, 2014 Autor Publicado: Março 27, 2014 A base é azul de metileno, agora se levam ou não outros componentes depende de fabricante para fabricante. É questão de veres quais os ingredientes utilizados na composição do medicamento Muito obrigada
silvia_paixao Publicado: Março 28, 2014 Publicado: Março 28, 2014 Eu sei que o ictio stop da aquapex é quase totalmente composto por azul metileno.. tenta encontrar e ver na bula .. eu ja nao tenho a embalagem p poder confirmar...
VaniaOliveira Publicado: Março 30, 2014 Autor Publicado: Março 30, 2014 Eu sei que o ictio stop da aquapex é quase totalmente composto por azul metileno.. tenta encontrar e ver na bula .. eu ja nao tenho a embalagem p poder confirmar... Muito obrigada vou tentar fazer uma pesquisa agora, amanhã passo pela loja especializada mais próxima
Recommended Posts