Recommended Posts

Publicado

Já Procurei em todas as farmácias e lojas de animais na minha zona mas não há azul de Metileno em solução já feita, alguém me sabe dizer onde posso encontrar?!

Publicado:

Procura na loja de animais qualquer tratamento para o ictio. Regra geral esses medicamentos são elaborados tendo por base o azul de metileno

Publicado:

Procura na loja de animais qualquer tratamento para o ictio. Regra geral esses medicamentos são elaborados tendo por base o azul de metileno

E a composição desses medicamentos é toda a base de azul metileno ou leva outras coisas que alteram a composição? é que preciso mesmo de solução de azul metileno "simples"

e já agora obrigada pela ajuda

Publicado:

A base é azul de metileno, agora se levam ou não outros componentes depende de fabricante para fabricante. É questão de veres quais os ingredientes utilizados na composição do medicamento

Publicado:

A base é azul de metileno, agora se levam ou não outros componentes depende de fabricante para fabricante. É questão de veres quais os ingredientes utilizados na composição do medicamento

Muito obrigada :)

Publicado:

Eu sei que o ictio stop da aquapex é quase totalmente composto por azul metileno.. tenta encontrar e ver na bula .. eu ja nao tenho a embalagem p poder confirmar...

Publicado:

Eu sei que o ictio stop da aquapex é quase totalmente composto por azul metileno.. tenta encontrar e ver na bula .. eu ja nao tenho a embalagem p poder confirmar...

Muito obrigada vou tentar fazer uma pesquisa agora, amanhã passo pela loja especializada mais próxima :)