FranciscoEsperanca Publicado Março 27, 2014 Publicado Março 27, 2014 Boas Estive a transformar a minha maternidade num nano para invertebrados, o aquário já estava montado à 2 anos e apenas tirei a areão e voltei a colocar um novo em conjunto com toda a água ciclada anteriormente. Aquario: Tetra Aquaart - 20l - sem tampa Filtro: Interno - Trixie - Filtro Interior 5W até 45L Termostáto: Trixie Termostato 50W Iluminação: 48 Leds, não sei se será suficiente, aguardo resposta. Substrato: Inerte - JBL Manado e basalto Flora: Anubia Nana (não nas melhores condições mas deve aguentar) Eeleocharis parvula (estou a tentar um tapete na zona do manado, vamos ver... Rotala green - esta já vinha a falecer xD mas com sorte... Co2: Co2 DIY Fauna: De momento ainda está ainda a funcionar como maternidade, mas nos próximos dias deverei trocar os guppys por Reds Montagem: Desculpem a qualidade das fotos Desde já agradeço qualquer comentário, atenção que "é a primeira vez que tento qualquer coisa mais avançada"... Sugestões são muito bem vindas Cumprimentos Citar
Recommended Posts