RuiGomes Publicado Março 26, 2014 Publicado Março 26, 2014 Boa tarde, Alguem me pode informar se posso ter uma carpa num aquario provisorio? O aquario em questão tem 60cm*40*30 Cumps, Rui Gomes
Gonçalo Melo Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 (editado) carpas não são "feitas" para aquarios, mas sim para lagos... com essas medidas talvez ronde os 72 L não? hummm mesmo assim depende do tamanho da carpa, então se for adulto uiiiiiiiiiiiii mas mesmo seja pequena n é recomendado ... quando dizes "provisório" quanto 1 semana 2 semanas?? espero ter ajudado cmps Editado Março 26, 2014 por Gonçalo Melo
RuiGomes Publicado: Março 26, 2014 Autor Publicado: Março 26, 2014 Eu referiame a provisorio ate arranjar um maior ou fazer um lago . Sim ronda os 70 litros. Falei em Carpas porque são animais bastante bonitos. Que tipo de peixes posso por neste aquario e que quatidades? Cumps, Rui Gomes
Gonçalo Melo Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 (editado) a ideia de peixes de agua quente não te agrade? tens varias espeçies desde guppys, platys, espadas, bettas, tanictis, neons, rasboras, danios zebra etc etc... qualquer uns desses são peixes lindos, alguns mais resistentes que outros é que 70 L para peixes de agua fria é pouco... Editado Março 26, 2014 por Gonçalo Melo
RuiGomes Publicado: Março 26, 2014 Autor Publicado: Março 26, 2014 Boas, pode ser perfeitamente peixes de agua quente ate porque ja tenho termostato que vinha com o aqua. Que cuidados devo ter antes de por os peixes no aqua? Cumps, Rui Gomes
Gonçalo Melo Publicado: Março 27, 2014 Publicado: Março 27, 2014 1º montas tudo direitinho, depois deixas a agua ciclar durante mais ou menos 1 mes, e vais fazendo TPA pelo menos 1 vez por semana 30 % da agua... proximo passo é ver os niveis da aqua amonia, PH, KH etc... e se tudo estiver nos parametros podes colocar peixes
RuiGomes Publicado: Março 28, 2014 Autor Publicado: Março 28, 2014 Boas. Como posso saber esses niveis? Cumps, Rui Gomes
Recommended Posts