TheTalentBoy Publicado Março 25, 2014 Publicado Março 25, 2014 Boas, adquiri a pouco tempo um aquario de 15 litros (31x23x23) O aquario ja vinha com um filtro mas ele nem sequer diz a marca e receio que seja um filtro pouco eficaz! Gostava que me dissesem um filtro bom (interno) e que nao faça muito barulho claro xD Tambem queria algumas digas de que tipo de fauna por lá... cumps Citar
Guilherme Martins Publicado: Março 25, 2014 Publicado: Março 25, 2014 Interno nao vale a pena,,, vai por um cascata ficas melhor Citar Guilherme Martins
TheTalentBoy Publicado: Março 25, 2014 Autor Publicado: Março 25, 2014 Interno nao vale a pena,,, vai por um cascata ficas melhor Mas um de cascata não fará barulho a mais? E a tampa do meu aquario nao dá muito para ter de cascata :s só se houver alguma solução quanto a isso Citar
Guilherme Martins Publicado: Março 25, 2014 Publicado: Março 25, 2014 Eu nao gosto de internos Mas se tem de ser, escolhe um eheim... Citar Guilherme Martins
TheTalentBoy Publicado: Março 25, 2014 Autor Publicado: Março 25, 2014 Ok, vou esperar umas semaninhas e compro o filtro E que tipo de fauna? Citar
Guilherme Martins Publicado: Março 25, 2014 Publicado: Março 25, 2014 Um betta? Citar Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Março 25, 2014 Publicado: Março 25, 2014 Um betta seria mesmo o ideal porque 15L é pouco Citar Guilherme Martins
TheTalentBoy Publicado: Março 25, 2014 Autor Publicado: Março 25, 2014 Eu gostava mesmo de por uns neons lá, mas se não dá não dá. E um limpa fundos? Citar
Guilherme Martins Publicado: Março 25, 2014 Publicado: Março 25, 2014 Limpa fundos nem pensar!!! Um betta vai ser mesmo o que podes por :s Citar Guilherme Martins
TheTalentBoy Publicado: Março 25, 2014 Autor Publicado: Março 25, 2014 Pronto, daqui a uns tempos vou comprar um maior e aí ja vou puder escolher alguns xD Obrigado cumps Citar
Guilherme Martins Publicado: Março 25, 2014 Publicado: Março 25, 2014 Fazes bem Citar Guilherme Martins
vmike Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 Camarões também poderao ser uma opção Citar
Guilherme Martins Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 Camarões também poderao ser uma opção Boas vmike Sim camarões para o tamanho do aquario tambem seriam uma boa opção no entanto, com um filtro interno não é boa ideia Citar Guilherme Martins
vmike Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 Para ter camarões bastava um filtro de esponja Citar
Guilherme Martins Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 sim tens razão Eu tenho um exatamente assim, 15L filtro esponja e camarões No entanto ao longo do tempo a manutenção vai aumentando Como me parece que o TheTalentBoy está no principio achei melhor ideia algo mais facil como um betta Citar Guilherme Martins
vmike Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 A tua sugestão também foi excelente, sem dúvida, só lhe tentei dar mais uma opção para não estar confinado aquela (não gosto muito de betas ) Citar
Guilherme Martins Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 A tua sugestão também foi excelente, sem dúvida, só lhe tentei dar mais uma opção para não estar confinado aquela (não gosto muito de betas ) Como eu te percebo ahahah Mas sim um filtro esponja e uns red´s decerteza que ficava um espetaculo Vamos aguardar por feedback Citar Guilherme Martins
AACC Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 Boa tarde. Apenas mais uma opinião. Eu sei que os filtros internos não são a opção mais popular. No entanto, para um iniciante, visando a contenção de custos para poder adquirir no futuro mais e melhor equipamento, um filtro interno de baixo caudal, adequado ao volume do Aquário (eventualmente protegido com meia de Lady ) é, na minha opinião e experiência, adequado a uma montagem com camarões. E eu sei que esta é uma temática que é muito pouco pacifica . Boa sorte e cumps! Citar
Guilherme Martins Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 Boas AACC pelo que percebi a unica vantagem dos internos é o seu baixo custo, mas mesmo assim acho que não é argumento sendo que no olx ou custo justo ha imensos cascata por 6 7 euros e nao acredito que consigam comprar um interno mais barato do que isso Mas claro, se nao quiserem gastar dinheiro e ja teem um interno é obvio que da para o gasto e os pequenos nao vao morrer por isso Citar Guilherme Martins
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 Procura Rasboras mosquito e Boraras Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
TheTalentBoy Publicado: Março 26, 2014 Autor Publicado: Março 26, 2014 Boas a todos! Magikarp ja estou nisto a algum tempo, tinha um aquario de 8 litros xD Por isso vi uma promoçao e comprei este aquario de 15 litros para substituir o de 8 litros. Camaroes serão um caso a pensar mas só daqui a algum tempo é que me vou meter nisso.. Um filtro interno bom acho que resolve o problema entao.. Quanto a fauna, eu ja tinha um betta no meu de 8 litros e deixei fazer o ciclo neste de 15 litros e agora já o meti lá e está mesmo feliz com a sua nova casa.. Tambem consegui aranjar 2 caixas vodafone para um dia me meter em "trabalhos" ... Vou analisar essa fauna Jorge N.Ferreira Citar
AACC Publicado: Março 27, 2014 Publicado: Março 27, 2014 Boas AACC pelo que percebi a unica vantagem dos internos é o seu baixo custo, mas mesmo assim acho que não é argumento sendo que no olx ou custo justo ha imensos cascata por 6 7 euros e nao acredito que consigam comprar um interno mais barato do que isso Mas claro, se nao quiserem gastar dinheiro e ja teem um interno é obvio que da para o gasto e os pequenos nao vao morrer por isso Precisamente. Abç! Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 27, 2014 Publicado: Março 27, 2014 Com o Betta não aconselho a juntar a fauna que te disse nem camarões. Vão ser um petisco para ele. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts