lpedrofernandes Publicado Março 25, 2014 Publicado Março 25, 2014 Boas pessoal, Arranjei um tronco de videira acabado de cortar. Alguem me pode dizer como devo fazer o tratamento ou algum site que explique o mesmo? Agradecia que me ajudassem! Citar Pedro Fernandes
Simoes7 Publicado: Março 25, 2014 Publicado: Março 25, 2014 Boas Existe um tópico aqui no forum sobre isso, e muito bem explicado. fica aqui o link - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=173537 Cumps Citar Cumprimentos, Luís Carlos Simões
lpedrofernandes Publicado: Março 25, 2014 Autor Publicado: Março 25, 2014 Eu realmente já o tinha visto, mas um membro contradiz algumas coisas e não sei o que fazer... Citar Pedro Fernandes
Simoes7 Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 Boas A unica coisa que lá está que não deves fazer e colocar no forno, de resto o procedimento é aquele cumps Citar Cumprimentos, Luís Carlos Simões
lpedrofernandes Publicado: Março 26, 2014 Autor Publicado: Março 26, 2014 Okay, muito obrigado cumps Citar Pedro Fernandes
Recommended Posts