AndréF Publicado Março 25, 2014 Publicado Março 25, 2014 Boas estou a pensar começar um aquário cubo e ainda estou indeciso entre as medidas do mesmo estava a pensar em 40x40x40 mas também 35x35x35 mas não está fácil de decidir Se alguém me pudesse dar uns conselhos acerca de cubos ou assim agradecia Cumprimentos Citar
enhoco Publicado: Março 25, 2014 Publicado: Março 25, 2014 ambas as 2 hipoteses são boas depende somente se queres ter mais alguns litros ou não Cumprimentos Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Jorge N. Ferreira Publicado: Março 25, 2014 Publicado: Março 25, 2014 (editado) Bom dia, Importante é saber o que pretendes ter dentro do cubo para podeermos opinar. Não é apenas uma diferença de litros... Editado Março 25, 2014 por Jorge N. Ferreira Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
AndréF Publicado: Março 25, 2014 Autor Publicado: Março 25, 2014 Boas vou adquirir um de 40x40x40cm gostaria que me ajudassem na aquisição de um substrato (e quantidade) para este aquário, substrato esse que dê para manter umas plantas. Num outro aquário tenho o fluval stratum for plants mas agora gostaria de experimentar outro obrigado Citar
Nuno Lourenço Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 Boas, Um dos melhores substratos que está no mercado é sem dúvida o ADA Amazónia. Cumps, Citar My Fluval Edge
Recommended Posts