ricardobranco Publicado Março 22, 2014 Publicado Março 22, 2014 Boas malta, Hoje fui a pesca, quando passei a rede na água e ao olhar atentamente apercebi me que tinha pescado uns camarões. Eu tenho eles aqui em casa no aquário mas num Tupperware. O que gostava de saber é se posso por no aquário em si, e que espécie são, deixo aqui umas fotos dos camarões. São de água doce. Se alguém tiver feito a experiência ou conhecer este camarões me diga algo se faz favor. Obrigado e Cumprimentos.
vale Publicado: Março 22, 2014 Publicado: Março 22, 2014 Apanhou no rio mas perto do mar certo? Os camarões podem viver em águas salobras, sendo camarões de água salgada. Mas espere mais opiniões. cumpr. Sérgio Vale Plantado VS Discus
Sergio Torres Publicado: Março 22, 2014 Publicado: Março 22, 2014 Esses são da agua doce e podes meter! Atyaephyra desmaresti Procura Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ricardobranco Publicado: Março 23, 2014 Autor Publicado: Março 23, 2014 Muito obrigado, É esse mesmo. Infelizmente o maior acabou por morrer, mas ainda tenho os juvenis, os transparentes. Não são de águas salobras, é somente água doce. Para já vão ficar em quarentena, obrigado pela resposta e cumprimentos.
Ricardo Moreira Publicado: Março 29, 2014 Publicado: Março 29, 2014 Estes camarões têm a sua graça. Em que rio foram recolhidos? Se o camarão que morreu era o maior da foto, talvez tenha sido a fêmea. Os restantes parecem-me machos. Aguentaram-se no aquário?
ricardobranco Publicado: Março 30, 2014 Autor Publicado: Março 30, 2014 Boas, Eu de momento tenho uns 15, e todos bem, até já vi "carapaças" vazias (não sei o termo correto), o que significa que estão a crescer certo? Cumps
Ricardo Moreira Publicado: Abril 30, 2014 Publicado: Abril 30, 2014 Boas, Mudam regularmente o exosqueleto. É bom sinal. Já há alguma fêmea ovada?
Jorge Carromeu Publicado: Maio 13, 2014 Publicado: Maio 13, 2014 Boas alguem sabe onde posso arranjar desses camarões Atyaephyra desmaresti zona de lisboa?
sergio 8472 Publicado: Agosto 26, 2014 Publicado: Agosto 26, 2014 Olá, eu tenho desses camarões apanhados no rio e estão de perfeita saude e nao se deixa comer pelo escalar! sao mais espertos que os red!
R.F.S.F. Publicado: Setembro 7, 2014 Publicado: Setembro 7, 2014 comem outros peixes? FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Gonçalo de Oliveira Publicado: Setembro 10, 2014 Publicado: Setembro 10, 2014 ninguém arranja na zona de gaia, porto?
sergio 8472 Publicado: Setembro 11, 2014 Publicado: Setembro 11, 2014 comem outros peixes? nao nao comem os peixes ! ninguém arranja na zona de gaia, porto?se quizeres podemos ir apanhar alguns é só combinar!
Gonçalo de Oliveira Publicado: Setembro 11, 2014 Publicado: Setembro 11, 2014 se quizeres podemos ir apanhar alguns é só combinar! se for nesta zona agradecia!
sergio 8472 Publicado: Setembro 12, 2014 Publicado: Setembro 12, 2014 No próximo fim de semana liga e combinamos alguma coisa o meu número é 917553029
Gonçalo de Oliveira Publicado: Setembro 12, 2014 Publicado: Setembro 12, 2014 No próximo fim de semana liga e combinamos alguma coisa o meu número é 917553029 mas quando lhe dá mais jeito? a mim dava -me sábado.
R.F.S.F. Publicado: Setembro 12, 2014 Publicado: Setembro 12, 2014 Podem-me dizer onde é? Ouvi dizer que no rio Tâmega tambem há! FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
sergio 8472 Publicado: Setembro 12, 2014 Publicado: Setembro 12, 2014 Estou em santa Maria da feira e como amanhã não posso se alguém quiser ir no próximo sábado tentar apanhar alguns camarões e amêijoas liguem que combinamos a hora e o sitio na feira.
Recommended Posts