Recommended Posts

Publicado
Boas pessoal. Alguém sabe se neste video os Oscars estão mesmo a acasalar?

É que se sim, os meus começaram ontema noite a fazer exactamente o mesmo, sem tirar nem por... incluíndo as investidas a pedra (julgo que seja a limpar).

Cumps

Publicado:

Boas Fábio.

Acho que esta dança pode fazer parte do ritual de acasalamento. Se bem que os meus faziam tremer apenas a barbatana caudal.

Se para além desta dança eles escavarem o areão até chegarem ao vidro e se houver investidas/guerra boca-a-boca, sim, é acasalamento. Já passei por isso mas nunca deu em nada. Tenho um tópico com os meus Oscars. Podes dar lá uma vista de olhos.

Publicado:

Pode até nem ser casal, ou não ser um casal compativel.

Quanto aos meus, fiquem sem saber se são M e F ou não. mas se os teus não andam em guerra boca a boca, à partida não é acasalamento.

Publicado:

Pode até nem ser casal, ou não ser um casal compativel. Quanto aos meus, fiquem sem saber se são M e F ou não. mas se os teus não andam em guerra boca a boca, à partida não é acasalamento.

Pelo contrario, eles começaram a fazer boca a boca de vez em quando, o que nao acontecia à semanas (desde que os juntei)... a ver vamos, vou aguardar para ver :P

Publicado:

Se andam em guerra boca a boca, então é ritual de acasalamento. Mas não quer isso dizer que formem casal ou que dê em alguma coisa. Se por acaso houver postura, prepara-te que nascem bastantes... ;)

Boa sorte

• 3 meses depois...