tropheus Publicado Abril 30, 2005 Share Publicado Abril 30, 2005 quantos tropheus duboisi posso por no aqua de 100l estava a pensar em por 6 Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Magalhães Publicado: Abril 30, 2005 Share Publicado: Abril 30, 2005 Boas, Com uma boa filtragem pode ir até aos 10 (1L/cm de peixe), eu pelo menos colocava uns 8 cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tropheus Publicado: Abril 30, 2005 Autor Share Publicado: Abril 30, 2005 o aqua tem 2 filtros internos fluval plus 2 Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dogue Publicado: Maio 1, 2005 Share Publicado: Maio 1, 2005 rendia mais tirar os dois internos e por um super externo. pelo menos tinhas mais espaço e era mto em melhor em termos de manutenção Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Maio 1, 2005 Share Publicado: Maio 1, 2005 Olá Tropheus num aquário de 100 litros? Não será "suicidio"? Sempre ouvi dizer que Tropheus só em aquários com capacidade superior a 200 litros. Mas isto é o que eu tenho lido, não por experiência própria. Jacinto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts