PRIONN Publicado Março 17, 2014 Publicado Março 17, 2014 Boa tarde, andei por aqui a pesquisar a ver se descobria qual é a corydora que me ofereceram mas infelizmente em maior parte dos tópicos que vejo as imagens já não estão alojadas.. Apenas tenho uma fotografia ( mal tirada ) e talvez consiga tirar mais para o fim do dia, mas gostava mesmo que me dissessem qual é a espécie desta corydora, já que vou fazendo uma listagem dos seres que tenho no aquário!
AACC Publicado: Março 17, 2014 Publicado: Março 17, 2014 Olá. Parece-me uma Corydoras paleatus, Cumps.
PRIONN Publicado: Março 18, 2014 Autor Publicado: Março 18, 2014 Acho que com esta já consegue ter a certeza! Mesmo assim obrigado...com esta foto confirma se a espécie? Enviado do meu Sony Xperia P através de Tapatalk
ThunderDrum Publicado: Março 18, 2014 Publicado: Março 18, 2014 Yap, Paleatus! [hr] Zeisses | Aqua 60l
PRIONN Publicado: Março 21, 2014 Autor Publicado: Março 21, 2014 Obrigado por ajudarem a identificar a cory mas infelizmente cheguei há bocado ao aquário e já estava morta, fiz os testes todos à água e pelos vistos o meu pH subiu estupidamente (0.4) os guppys e as corys estão todos bem, menos essa cory que morreu..também era pequenina, recém chegada ao aquário, talvez por ser "nova" ainda não aguentou essa mudança brusca!
AACC Publicado: Março 21, 2014 Publicado: Março 21, 2014 Bom dia. É sempre uma pena termos baixas mas, infelizmente, faz parte. Boa sorte. Cumps.
ThunderDrum Publicado: Março 21, 2014 Publicado: Março 21, 2014 Se a mudança não foi repentina (normalmente não é) não seria por causa do pH... Apesar de serem resistentes, já perdi 9 corys, a maioria por inadaptação, em 24/72h, mas cheguei a perder um panda com 2 meses de aqua, sem grande explicação... [hr] Zeisses | Aqua 60l
PRIONN Publicado: Setembro 21, 2014 Autor Publicado: Setembro 21, 2014 Desculpem o desenterro mas respondendo a isso..a agua da corrente aqui teve uma grande mudanca de pH e quando eu fazia as trocas de agua ja estava habituado a subir o pH como antigamente, por erro meu há bastante tempo tinha deixado de verificar o pH da companhia pois durante anos esteve quase sempre idêntica, já comecei o aquário de novo, esta ciclado tem peixes e já coloquei duas meninas dessas. Cumprimentos!
Recommended Posts