wiko Publicado Março 17, 2014 Share Publicado Março 17, 2014 Boas a todos, sou novo no forum mas já tenho peixes à cerca de um ano. O meu aqua é: 200 litros 2 filtros tetra 400 2 bombas de movimentação de aqua. tenho ciclideos africanos e um cascudo. Eu outro dia estava a navegar na net e vi lagostins e gostei imenso, entretanto já vi alguns topicos mas nenhum indica que não posso ter com ciclideos, gostava de saber se é possivel colocar 2 lagostins com os meus ciclideos e o meu cascudo, já reparei que os lagostins matam algumas especies de peixes e outras eles servem de alimento como é o caso do oscar, agora estou com esse dilema se posso ou nao! alguem me pode ajudar? obrigado e cumprimentos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Março 17, 2014 Share Publicado: Março 17, 2014 Depende da espécie de Lagostim, e dos ciclideos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wiko Publicado: Março 18, 2014 Autor Share Publicado: Março 18, 2014 Lagostin azul, tenho ciclideos do lago malawi Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Março 18, 2014 Share Publicado: Março 18, 2014 Por favor, pensa lá bem. Lagostim Azul define qual espécie? Exato, nenhuma. Se queres ajuda é melhor tentares expor melhor as tuas dúvidas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts