R.F.S.F. Publicado Março 16, 2014 Publicado Março 16, 2014 Ola caros colegas venho por este meio para me informar se será possivel fazer criaçao de bettas em lagos. é que eu ando aqui com uma ideia que nao me sai da cabeça sou do Porto o clima é um pouco frio mas como dá com os gold fish...... 1 FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
alfapa Publicado: Março 16, 2014 Publicado: Março 16, 2014 Os bettas? com o frio? Nem pensar. Se tiveres 28C sim consegues criar num lago... com temperaturas médias de 16C... nikles. PauloA
Cristiano Lucas Publicado: Março 17, 2014 Publicado: Março 17, 2014 Os bettas, como vários peixes, necessitam de uma temperatura para a sua reprodução, num lago com essa temperatura, penso que seja impossível a criação dos mesmos.
R.F.S.F. Publicado: Março 17, 2014 Autor Publicado: Março 17, 2014 ok isto tambem era so hipoteticamente mas obrigado FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
fl4t10 Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 Alem de que bettas são peixes de agua quente em um lago era para morrer nuns tempos.
R.F.S.F. Publicado: Abril 6, 2014 Autor Publicado: Abril 6, 2014 obrigado, mas este topico assim tambem ja fica como aviso para tentativas estupidas no futuro! FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts