joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado Março 13, 2014 Publicado Março 13, 2014 quanto tempo e que devo ter alevins de guppies dentro da maternidade? hoje encontrei um guppy la dentro, o gajo saltou la para dentro ao fim de 15 dias posso deita los a solta? Citar
NGiesta Publicado: Março 13, 2014 Publicado: Março 13, 2014 Quando vires que já estão suficientemente grande, de formar a não serem comidos por outros peixes... Citar
capagebe Publicado: Março 13, 2014 Publicado: Março 13, 2014 Boas, Um abrigo excelente para os alevins é, por exemplo o mugo de java. É uma planta de manutenção fácil. Basta amarrar a umas pedras ou troncos e é vê-lo crescer. Isso evitaria que viesses a ter que usar a maternidade, no futuro. A colocação das fêmeas na maternidade provoca-lhes stress, por estarem num espaço muito pequeno. Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Março 13, 2014 Autor Publicado: Março 13, 2014 as femeas por acaso nao as pus la dentro. nasceram os alevins e eu apanheio e pus ca dentro da maternidade.faz ja 15 dias para ai, nao sei se e o indicado ainda para os deixar a solta.apesar de ter alguma vegetacao musgo de java e mais, nao sei se depois se alimentao em condicoes, pk o aquario e de 360 L. por isso tou com medo k nao cheguem a comida Citar
Recommended Posts