elisette Publicado Março 12, 2014 Publicado Março 12, 2014 Queria apenas perguntar se é normal k comportamento deste néon que se isola do cardume ( são 16) quando lhes fou de comer vem comer e procura comida mas depois vem para baixo do tronco que faz tipo ponte e fica sozinho horas e horas. Obrigada. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
AACC Publicado: Março 13, 2014 Publicado: Março 13, 2014 Boa tarde. Pela experiência pessoal que tenho esse comportamento, não sendo típico, por vezes ocorre. No entanto convêm: - Verificar se se continua a alimentar; - Verificar sintomas/sinais exteriores de eventual doença; - Testar os parâmetros da água. Pessoalmente já observei esse comportamento em alguns indivíduos que, passados alguns dias, retomaram o comportamento típico. Cumps. Citar
elisette Publicado: Março 13, 2014 Autor Publicado: Março 13, 2014 Obrigada fico mais descansada,o néon alimenta-se normalmente os parâmetros da agua estão corretos. aparentemente não ha sinais exteriores para alarme. Obrigada desconhecia que era normal Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Recommended Posts