MiGGiM Publicado Abril 29, 2005 Publicado Abril 29, 2005 Podiam-me dizer qual o endereço do site da APK e do grupo do Yahoo? É que já fiz pesquisa pelo google mas sou direccionado para uma página do terravista que já não existe... Abraços
Tiago Amaral Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 Bom dia, O endereço do site da APK é http://apk.killi.net Na página inicial tens a opção para te inscreveres na mailing list Será que vamos ter novo sócio? Tiago aquaTFA APK 161 APK Since 1998
MiGGiM Publicado: Maio 2, 2005 Autor Publicado: Maio 2, 2005 Sim amigo aquaTFA!!! Em breve contarão com novo sócio. Só não o faço já pois esta-se a aproximar a época de exames. E a partir de Setembro irei estar em Lisboa a estudar (espero ). E aí vou poder acompanhar melhor a associação e as actividades e reuniões bem como iniciar-me na criação destes belos peixes. Mas para já resta-me estudar e continuar de olho no que se passa no fórum e entretanto subescrever a mailing list. Obrigado pela atenção dedicada... Abraços
Recommended Posts