Allisson Cardoso Ferreira Publicado Março 9, 2014 Publicado Março 9, 2014 estou pensando em fazer um aqua plantado e queria saber qual a melhor especie e a mais resistente para esse tipo de aquario. eu queria que eles fossem realmente pequenos do tamanho dos neons ou menores (para dar efeito de cardume) Citar
Esousa Publicado: Março 9, 2014 Publicado: Março 9, 2014 Nariz de Bêbado (Hemigrammus Rhodostomus) Para mim o melhor peixe de cardume 1 Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=225438#entry1275416 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224125&hl= assinatura removida não conforme com as regras
ThunderDrum Publicado: Março 10, 2014 Publicado: Março 10, 2014 Rasboras ou Boraras, para mim são espectaculares e não passam dos 3cm. 1 Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Samanta Figueiredo Publicado: Março 25, 2014 Publicado: Março 25, 2014 Os Pseudomugil Gertrudae sao excelentes peixes para plantados e sao pequenos mas tens que ter em atencao que sao muito sensiveis a alteracoes de parametros... 1 Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
enhoco Publicado: Março 28, 2014 Publicado: Março 28, 2014 Boraras brigittae ficariam muito bem 1 Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Nuno Lourenço Publicado: Abril 9, 2014 Publicado: Abril 9, 2014 Mais uma sugestão: CELESTICHTHYS MARGARITATUS 1 Citar My Fluval Edge
kAoZ Publicado: Maio 3, 2014 Publicado: Maio 3, 2014 Se queres peixes pequenos aconselho endlers machos ou paracheirodon simulans 1 Citar D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa
joanacarinaa Publicado: Maio 26, 2014 Publicado: Maio 26, 2014 Rasbora Galaxy, Boraras urophthalmoides Rasbora brigittae 1 Citar
Axebitten Publicado: Junho 19, 2014 Publicado: Junho 19, 2014 A água é tem que PH? Aconselharia para a maioria dos casos espécies de Boraras, Danios Margaritatus ou Erythromicron, algumas espécies de rasboras ou de tetras pequenos como os ruby ou ember podem ser também uma opção. Por aquilo que sei guppies não formam aquele cardume coeso como outras espécies e os nariz de bebado ficam um pouco maiores que os neons embora sejam peixes fantasticos de cardume. Espero ter ajudado. 1 Citar Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
bombeiro Publicado: Junho 19, 2014 Publicado: Junho 19, 2014 Nariz Bebado: Observa os bebados a brincar embora tem rasboras alecrim neons. Cumps Enviado do meu X50D através de Tapatalk Mas atençao o meu aquario tem 1.5 m. Boa sorte Enviado do meu X50D através de Tapatalk Citar
Recommended Posts