lpedrofernandes Publicado Março 9, 2014 Publicado Março 9, 2014 Boas pessoal! Estou brevemente a adquirir um aquário de 20 litros e estou a pensar por 1 betta femea e 2 corys, mas ainda não sei bem se o vou fazer... Alguém tem alguma sugestão de outro tipo de peixe sem ser guppys, platys, neons e assim? Aguardo respostas Citar Pedro Fernandes
lpedrofernandes Publicado: Março 9, 2014 Autor Publicado: Março 9, 2014 Há uns tempos andava de olho nas colisas, e pelo que pesquisei são de facil manutenção e não requerem muito espaço, pelo que 20 litros é suficiente para 1 casal. acham que arriscar neles? Citar Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Março 9, 2014 Publicado: Março 9, 2014 Boas Pedro Acho 20L pouco para colisas Um betta parece-me boa ideia Citar Guilherme Martins
lpedrofernandes Publicado: Março 9, 2014 Autor Publicado: Março 9, 2014 eu ja tenho um , queria agora algo diferente. Citar Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Março 9, 2014 Publicado: Março 9, 2014 E que tal camarões? É que 20L é pouco para trabalhar :s Citar Guilherme Martins
lpedrofernandes Publicado: Março 9, 2014 Autor Publicado: Março 9, 2014 Não me cheira. Tinha que comprar musgo e assim, queria mesmo peixes. Citar Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Março 9, 2014 Publicado: Março 9, 2014 Tanictis !! são um espetaculo nem termostato precisavas ahah Citar Guilherme Martins
lpedrofernandes Publicado: Março 9, 2014 Autor Publicado: Março 9, 2014 São giros, mas são como os neons... A betta e as corys é uma boa opçao entao? Citar Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Março 9, 2014 Publicado: Março 9, 2014 Se nao queres peixes de cardume nem camarões, realmente o que te resta é o betta, nem as corys aconcelho sendo que sao peixes de cardume e 20L é pouco para 5corys Citar Guilherme Martins
lpedrofernandes Publicado: Março 9, 2014 Autor Publicado: Março 9, 2014 não dá então para ter só 2? Citar Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Março 9, 2014 Publicado: Março 9, 2014 Dar da... mas nao é aconcelhado, é como ter dois neons :s sao peixes de cardume Citar Guilherme Martins
lpedrofernandes Publicado: Março 9, 2014 Autor Publicado: Março 9, 2014 pois, eu compreendo. Obrigado então pela ajuda Citar Pedro Fernandes
Vanessa Pinto Publicado: Março 9, 2014 Publicado: Março 9, 2014 então e será que não dá para ter 5 ou 6 neons nesse aquário com uma betta fêmea? Citar Projeto principal - ainda sem nome Em constante aprendizagem
Recommended Posts