Stevens Publicado: Abril 1, 2014 Publicado: Abril 1, 2014 Boas, Pois, bem me parecia que era tubo, só que não estava a imaginar como é que o tinha dobrado. Tinha muito porreiro assim. Parabens pela "invenção". Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Tim Publicado: Abril 2, 2014 Autor Publicado: Abril 2, 2014 Boas, Pois, bem me parecia que era tubo, só que não estava a imaginar como é que o tinha dobrado. Tinha muito porreiro assim. Parabens pela "invenção". Abraço Boas...obrigado....não é bem uma invenção e mais o que custumo fazer no dia a dia e na minha profissão que as vezes requer que inventamos um pouco....
DPedro Publicado: Abril 3, 2014 Publicado: Abril 3, 2014 Bom projecto vou acompanhar, parabéns Tim continua o bom trabalho. Daniel Pedro
Tim Publicado: Abril 16, 2014 Autor Publicado: Abril 16, 2014 Boas pessoal tenho aqui uma fotinha tirada hoje de uma das minhas meninas gravidas: http://i28.photobucket.com/albums/c229/19tiago88/bateryshrimp/gravida_zps4703a6f6.jpg
Paulo SS Conceição Publicado: Abril 16, 2014 Publicado: Abril 16, 2014 Muito Bom Tim. Força com isso Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
n_forgo Publicado: Abril 30, 2014 Publicado: Abril 30, 2014 (editado) Uma pergunta,o que se mete nas placas dos filtros de fundo? as placas ficam ocas por baixo ou levam alguma coisa? Não perceber como é que ele filtra se a sujidade continua por baixo do aquário sem se poder retirar,se alguém puder dar uma explicação resumida,agradeço. Quanto ao projecto,parabéns,todo feito por ti dá outro gosto Editado Abril 30, 2014 por n_forgo
Paulo SS Conceição Publicado: Abril 30, 2014 Publicado: Abril 30, 2014 Boas n_forgo. aqui vai. aquário vazio colocas as placas de fundo sem nada por baixo areão por cima , as placas tem uma saida , um tubo de plastico, que normalmente está ligado a uma bomba de ar , o que vai fazer é sugar a água por debaixo das placas para a superfície. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Tim Publicado: Abril 30, 2014 Autor Publicado: Abril 30, 2014 Boas é assim...como eu pus não pus nada por baixo há quem ponha ceramina... sao bons filtros biológicos porque a lenta passagem da água através do areão favorece a fixação de grandes colónias de bactérias que neutralizam a amónia por isso que usei um areao de Akadama mais grosso por essa razao...e como tenho a saida das placas apontada para a coluna do filtro para ter ums eficiencia melhor...
Recommended Posts