enhoco Publicado: Março 17, 2014 Publicado: Março 17, 2014 Por esse preço eu comprava uma solar duo de 26W na aquaeden, pois com esse ficas com 1w por litro que dá para qualquer planta foi o que eu fiz e aconselho vivamente heh Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
fl4t10 Publicado: Março 18, 2014 Autor Publicado: Março 18, 2014 Pois pelo preço compro a Solar duo, pelo que dizem e pelo que andei a ver é de qualidade. Assim sei que tenho uma luz decente. Obrigado pessoal, isto é juntar dinheiro aos poucos e vai-se fazendo Citar
fl4t10 Publicado: Março 27, 2014 Autor Publicado: Março 27, 2014 Bem pessoal chegou ontem a luz a solar duo e é espectacular estou super satisfeito. Comprei também o substrato da tropica plant growth. E com isto o orçamento foi-se é esperar uns tempos para as plantas mas vou preparar agora o layout e brincar com as pedras e ver no que da. No entanto tenho algumas duvidas, o tropica plant growth tem 1l uso todo para o meu aqua de 30x30x35 ? Tanto este substrato como o da ADA amazonia nao preciso de lavar certo ? abraço Citar
A. Ferreira Publicado: Março 27, 2014 Publicado: Março 27, 2014 ...Tanto este substrato como o da ADA amazonia nao preciso de lavar certo ? abraço Boas, Em relação ao Tropica eu usaria pelo menos metade. Se for para um tapete à seria botava-o todo. Certo, certo! Brinca à vontade Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
fl4t10 Publicado: Março 27, 2014 Autor Publicado: Março 27, 2014 E convém tirar o da tropica plant growth dos cantos como o user enhoco fez ou posso espalhar pela superfície toda? Desculpem la o questionário mas disto entendo pouco e procuro aprender Citar
A. Ferreira Publicado: Março 27, 2014 Publicado: Março 27, 2014 Boas, Convem deixar a cerca de 1,5/2 cm dos vidros das paredes do aquárioe com outro tanto de susbstrato por cima, isto para evitar que entre em contacto com a coluna de água. O ideal é estar lá para ir libertando a "comidinha" para as plantas aos poucos Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
enhoco Publicado: Março 27, 2014 Publicado: Março 27, 2014 Tirar pelos cantos serve para não se notar o substrato fertil, esteticamente fica muito bem. E nao te interfere rm nada quanto as plantas. No meu caso está tudo muito bem não tenho queixas, fico contente por teres seguido os meus conselhor. Solar duo em nanos é 5 estrelas. Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Eu usei o tropica plant todo. Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
fl4t10 Publicado: Março 27, 2014 Autor Publicado: Março 27, 2014 Vou ter de ver, tudo não devo por como também vou usar o ada amazonia(tambem 2cm de espessura +- nao é ?), mas também não tenho noção das quantidades sinceramente, só experimentando. Vou agora dar uma lavadela as pedras e ver como me dou com os substratos. O aqua também ainda tenho de o limpar e tirar silicone que veio a mais. Citar
fl4t10 Publicado: Março 29, 2014 Autor Publicado: Março 29, 2014 Pessoal antes de mais quero agradecer a vossa ajuda. E venho pedir mais um esclarecimento, vou ter de comprar co2 e queria então que me ajudassem a escolher algum kit ou a maneira mais barata e eficiente. Citar
Manuel Resende Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 extintor de co2 (normalmente de 2kg) + regulador, e restantes acessórios. Citar
enhoco Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 Compra um kit ymc de 500gr usado o preço está em conta. Cumps Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
fl4t10 Publicado: Março 31, 2014 Autor Publicado: Março 31, 2014 (editado) Obrigado pessoal vou avaliar preços e ver qual compensa mais mesmo a longo termo. Cumps Edit: enhoco com ymc quiseste dizer tmc certo ? Editado Março 31, 2014 por fl4t10 Citar
Recommended Posts