dalila rosa Publicado Março 5, 2014 Publicado Março 5, 2014 olá a todos, chamo me dalila e estou a iniciar me na aquariofilia tenho um aquário de 70 litros e tenho neste momentos duas colisas lalia macho e duas fêmeas, duas corydoras, um otto, um escalar e doi botias palhaço estou aberta a sugestões ^-^ Citar
Ricardo Pt Publicado: Março 5, 2014 Publicado: Março 5, 2014 Pessoalmente acho que está bonito, mas 2 botias palhaço nesse aquário é demasiado...eles crescem bastante e precisam de espaço para nadar! Citar Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe
Guilherme Martins Publicado: Março 5, 2014 Publicado: Março 5, 2014 Ola Dalila Este é o teu primeiro aquario?? UAU ahah para primeiro aquario está um espetaculo parabens Podes colocar mais fotografias do aquario e da respetiva fauna? Citar Guilherme Martins
dalila rosa Publicado: Março 6, 2014 Autor Publicado: Março 6, 2014 os botias já são adultos, o meu namorado ia desfazer se deles e eu tive pena e como os acho giros fiquei com eles. eu tratei de inserir os peixes no aquário de forma gradual (dos mais calmos para mais intempestivos) e neste momento estão bem adaptados e não há rivalidades. para além disso não estou a pensar adquirir mais peixes, de forma a que eles possam viver de forma saudável sem riscos de stress ^^ irei meter mais fotos obrigado pelas dicas Citar
Guilherme Martins Publicado: Março 6, 2014 Publicado: Março 6, 2014 Adultos?? que tamanho teem? é que os botia podem medir 30cm, e ainda por cima são peixes de cardume Citar Guilherme Martins
Paulo A Paradela Garcia Publicado: Março 6, 2014 Publicado: Março 6, 2014 Parabéns Dalila está muito engraçado Citar
Recommended Posts