Luís Amaro Publicado Março 4, 2014 Publicado Março 4, 2014 Olá a todos Por motivos de falta de espaço e grande reprodução de guppies e platty, gostava de saber se alguem da zona de abrantes está interessado em ficar com alguns peixes gratuitamente ou se conhece alguém que esteja . Aproveito para postar a foto do meu novo projeto de 100 lt aberto a sugestões. Cumps Citar
Júlio Dantas Publicado: Março 5, 2014 Publicado: Março 5, 2014 Olá Luís Gosto imenso de guppys mas a tua foto (pelo menos no meu pc) nao está visivel E já que ofereces peixinhos, por teres uma pop. excessiva, talvez seja mais facil/rapido doar esses animais ''a mais'' colocando um tópico na aba de ''Ofertas'' lá mais para baixo no forum, nos classificados -> Agua doce abç Citar
Luís Amaro Publicado: Março 5, 2014 Autor Publicado: Março 5, 2014 (editado) Espero que agora já seja possivel visualizar o ficheiro. Sugestões precisam-se . Editado Março 5, 2014 por Luís Amaro Citar
Luís Amaro Publicado: Março 5, 2014 Autor Publicado: Março 5, 2014 Vá lá pessoal onde estão as vossas opiniões Citar
Ricardo Amaral Ph Publicado: Março 5, 2014 Publicado: Março 5, 2014 Gostava de ter piranhas podem-me ajudar Citar
efortuna Publicado: Agosto 17, 2014 Publicado: Agosto 17, 2014 Ola Luis tudo Bem? só hoje vi o teu topico, visita o meu; http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=233071&page=2 quantos aos guppy's tenho um gostava de ter pelo menos mais um, ainda tens? abraço edgar Citar
Recommended Posts