Ricardo Peres Publicado Março 4, 2014 Publicado Março 4, 2014 (editado) Boas, o meu nome é Ricardo Peres vivo na Lançada perto do Montijo tenho 28 anos..Após algum estudo sobre este mundo dos aquários e com uma vontade que já vem de algum tempo decidi finalmente adquirir um Aquário, o qual é de 250l e ainda está vazio..O objetivo e fazer um aquário plantado de agua doce, de momento já tenho o Landscape em mente e também os primeiros peixes..De momento ainda estou a pesquisar mais algumas plantas, tentando ir a algumas lojas para ver o que tem disponível.Como referido anteriormente, tenho andado a me informar e a estudar o que sobre o que consigo mas ainda há muita coisa para aprender, espero vir a aprender e esclarecer as minha duvidas e um dia mais tarde quando souber mais alguma coisa sobre o assunto poder a vir a ajudar.. Editado Março 4, 2014 por Ricardo Peres Citar
Paulo A Paradela Garcia Publicado: Março 5, 2014 Publicado: Março 5, 2014 Ola Ricardo, sem dúvida que há muito para aprender, principalmente desenvolver a paciência e a preseverança, mas vale muito a pena. Também sou novato no assunto, e tal como tu também fui lendo algumas coisas para iniciar a aventura com pés e cabeça, pois este hobbie não é propriamente barato e por isso há que evitar grandes erros, tenho a sorte de ter uma loja ao pé da minha casa que de facto me ajuda imenso (http://www.aquaeden-shop.net/), mas a ideia é ir com calma, pois só assim é que me parece que chegamos a bom porto, Boa sorte! Citar
Ricardo Peres Publicado: Março 6, 2014 Autor Publicado: Março 6, 2014 Obrigada e boa sorte para ti tb.. cada dia se descobre novas coisa que criam mais duvidas ainda loool estou a gostar deste mundo e espero conseguir aprender para conseguir pelo menos não cometer grandes erros.. estou quase para iniciar a montagem do meu primeiro aquário, vamos ver como corre. Citar
Paulo A Paradela Garcia Publicado: Março 10, 2014 Publicado: Março 10, 2014 Ficamos à espera das fotos. Boa sorte e um abraço Citar
Recommended Posts