Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas, o meu nome é Ricardo Peres vivo na Lançada perto do Montijo tenho 28 anos..

Após algum estudo sobre este mundo dos aquários e com uma vontade que já vem de algum tempo decidi finalmente adquirir um Aquário, o qual é de 250l e ainda está vazio..
O objetivo e fazer um aquário plantado de agua doce, de momento já tenho o Landscape em mente e também os primeiros peixes..
De momento ainda estou a pesquisar mais algumas plantas, tentando ir a algumas lojas para ver o que tem disponível.

Como referido anteriormente, tenho andado a me informar e a estudar o que sobre o que consigo mas ainda há muita coisa para aprender, espero vir a aprender e esclarecer as minha duvidas e um dia mais tarde quando souber mais alguma coisa sobre o assunto poder a vir a ajudar..

Editado por Ricardo Peres
Publicado:

Ola Ricardo, sem dúvida que há muito para aprender, principalmente desenvolver a paciência e a preseverança, mas vale muito a pena. Também sou novato no assunto, e tal como tu também fui lendo algumas coisas para iniciar a aventura com pés e cabeça, pois este hobbie não é propriamente barato e por isso há que evitar grandes erros, tenho a sorte de ter uma loja ao pé da minha casa que de facto me ajuda imenso (http://www.aquaeden-shop.net/), mas a ideia é ir com calma, pois só assim é que me parece que chegamos a bom porto, Boa sorte!

Publicado:

Obrigada e boa sorte para ti tb..

cada dia se descobre novas coisa que criam mais duvidas ainda loool estou a gostar deste mundo e espero conseguir aprender para conseguir pelo menos não cometer grandes erros..

estou quase para iniciar a montagem do meu primeiro aquário, vamos ver como corre.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!