PODINIS Publicado Março 4, 2014 Publicado Março 4, 2014 (editado) Após reparação do meu aqua de 60 lts, arranjei este tronco mas estou colhendo opinioes de como colocar, para ver qual o melhor layout. Se puderem dar uma opinião Tronco Opção 1 Opção 2 FINALIZADO Editado Março 6, 2014 por PODINIS Citar
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Março 4, 2014 Publicado: Março 4, 2014 pessoalmente nao gosto do tronco mas sao opinioes. e das 2 opcoes k puseste gostei mais da 2. Citar
PODINIS Publicado: Março 4, 2014 Autor Publicado: Março 4, 2014 Vá la deixem as vossas opinioes, para ver se consigo colocar ainda hoje a ciclar Citar
Filipe Coutinho Publicado: Março 4, 2014 Publicado: Março 4, 2014 por mim voto na 2ª.... mas na minha inexperiente opinião podes colocar na posição que quiseres, fazer o ciclo e depois mudar! boa sorte Filipe Citar
Paulo A Paradela Garcia Publicado: Março 5, 2014 Publicado: Março 5, 2014 ola viva. Eu gosto mais da segunda opção. Um abraço Citar
Recommended Posts