Tiago Pais Publicado Março 2, 2014 Publicado Março 2, 2014 Alguem me sabe dizer porque a minha moly negra agora esta no fundo do aquario sem se mexer. Tem dificuldade em mover a cauda. Alguem me pode ajudar?
silvia_paixao Publicado: Março 5, 2014 Publicado: Março 5, 2014 Ola tiago. Assim so com essa descricao e dificil saber.. pode ser tanta coisa. Descreve os parametros do teu aqua sim? Valores de ph, amonia e nitratos. Quantas vezes fazes tpa's a agua? Que peixes mais é que tens no aqua junto com ela e qual o tamanho/ litragem do teu aquario? Ha quanto tempo tens o aquario a funcionar e ha quanto tempo tens a mollie? Tudo isso pode ajudar a saber o que pode estar errado.. Ou nao. Pelo menos ajuda imenso a excluir uma data de hipoteses. Ela esta so parada no fundo ou notas mal alguma coisa diferente? Cumps
Duarte Vieira Publicado: Maio 1, 2014 Publicado: Maio 1, 2014 A tua Molly encontra-se assim??? A minha tambem está com o mesmo problema, a cauda não se meche e nada de barriga para cima.
Recommended Posts