Alfredo Barros Publicado Março 2, 2014 Share Publicado Março 2, 2014 Olá, Chamo-me Alfredo Barros e estou com vontade de me iniciar neste mundo de Aquariofilia, não conto tornar-me um grande viciado, até porque não tenho muito espaço. Pretendo apenas montar um aquário +- pequeno, o que tenho em mente será um 80x35x40, mas estou um bocado indeciso se de água doce ou salgada, realmente o que gosto mesmo são os aquas de água salgada, mas parece que para alguém que está a dar os primeiros passos neste campo será um bocado arrojado entretanto estou a tentar adquirir mais conhecimentos sobre o assunto, para quando chegar a altura de gastar os €, fazer de modo a que não seja para deitar fora um abraço a todos Alfredo Barros Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AACC Publicado: Março 13, 2014 Share Publicado: Março 13, 2014 Boa noite Alfredo. Bem vindo e boa sorte. Mais fácil ou mais dificil segue o teu gosto e o que realmente te motiva. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts