Gonçalo Melo Publicado Março 2, 2014 Share Publicado Março 2, 2014 (editado) decidi abrir aqui o mesmo tópico no outro lado é mais "parado" se algum moderador poder apagar o outro tópico agradecia então vamos lá pessoal a uns dias atrás criei 1 tabela de "alimentação" para os meus guppys, e gostaria de saber a vossa opinião gostava que disse-sem se a variedade que coloquei na alimentação chega para eles, ou se tenho que retirar e acrescentar mais alguma coisa digam o que acham sff cmps Editado Março 2, 2014 por Gonçalo Melo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Março 4, 2014 Share Publicado: Março 4, 2014 Flocos todos os dias é o suficiente. Criam-se de qualquer maneira, e ficam saudáveis. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo Melo Publicado: Março 4, 2014 Autor Share Publicado: Março 4, 2014 Flocos todos os dias é o suficiente. Criam-se de qualquer maneira, e ficam saudáveis. Cumprimentos mas eu tenho lido em vários topicos que só flocos faz com que eles fiquem com parasitas internos porque ultimamente as 2 mortes que tive nos guppys foi de parasitas internos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Ávila Publicado: Março 4, 2014 Share Publicado: Março 4, 2014 É sempre bom variar a alimentação. Flocos todos os dias é o suficiente. Criam-se de qualquer maneira, e ficam saudáveis. Cumprimentos jsg experimenta passar a vida a comer todos os dias o mesmo alimento e depois diz-me a sensação, não podemos nos esquecer que os nossos "amigos peixes" tem paladar tal como nós Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Março 4, 2014 Share Publicado: Março 4, 2014 É sempre bom variar a alimentação. jsg experimenta passar a vida a comer todos os dias o mesmo alimento e depois diz-me a sensação, não podemos nos esquecer que os nossos "amigos peixes" tem paladar tal como nós Vais dizer que os guppy são exigentes como os escalares e discus?A criação de guppy's é uma praga. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Ávila Publicado: Março 4, 2014 Share Publicado: Março 4, 2014 Penso que em momento nenhum referi que os Guppy´s eram exigentes, e nem que eles não conseguem viver uma vida apenas a comer flocos apenas foi referido a "sensação" de comer sempre a mesma coisa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Março 4, 2014 Share Publicado: Março 4, 2014 gostei da "ementa", mas nao dou assim tao variado todos os dias. as ervilhas dou para ai 1 x por semana ou em 2 semanas. dou artemias 2 a 3 x por semana e agora tambem dou larvas de mosquito vermelhas. noutro dia dei cenouras mas pareceu gostarem mais de ervilhas hoje comprei flocos com algas spirulina e vitaminas, axo k esta semana vou me aventurar na comida caseira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo Melo Publicado: Março 4, 2014 Autor Share Publicado: Março 4, 2014 gostei da "ementa", mas nao dou assim tao variado todos os dias. as ervilhas dou para ai 1 x por semana ou em 2 semanas. dou artemias 2 a 3 x por semana e agora tambem dou larvas de mosquito vermelhas. noutro dia dei cenouras mas pareceu gostarem mais de ervilhas hoje comprei flocos com algas spirulina e vitaminas, axo k esta semana vou me aventurar na comida caseira nunca tinha pensado nas cenouras... será que lhe fazem bem? xD é capaz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Março 5, 2014 Share Publicado: Março 5, 2014 hoje ja cozi ervilhas e cenouras. agora precisava de saber kt gotas de vitaminas devo deitar. cozi cerca de uma "mao cheia" de legumes mais ou menos. o ovo deve ser cozido ou cru? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts