João Tiago Publicado Fevereiro 28, 2014 Publicado Fevereiro 28, 2014 Boas tenho uma duvida, é possível instalar uma válvula solenóide utilizando reguladores de fluxo deste tipo? A minha duvida é se posso usar uma válvula de agulha para diminuir a pressão e a seguir usar então a solenóide ! me pff... xD Já pesquisei muito e acho que não é a melhor solução, mas gostava de arranjar uma pois não me apetece gasta mais $$$ xD Abraços Obrigado Brevemente...
Jorge Carromeu Publicado: Fevereiro 28, 2014 Publicado: Fevereiro 28, 2014 Boas tenho uma duvida, é possível instalar uma válvula solenóide utilizando reguladores de fluxo deste tipo? A minha duvida é se posso usar uma válvula de agulha para diminuir a pressão e a seguir usar então a solenóide ! me pff... xD Já pesquisei muito e acho que não é a melhor solução, mas gostava de arranjar uma pois não me apetece gasta mais $$$ xD Abraços Obrigado Na minha opinão não precisas de mais nenhuma valvula, pois essa na foto é suficiente.
João Tiago Publicado: Fevereiro 28, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2014 Olá Jorge, a questão é que quero adicionar uma valvula que corte o co2 de noite, e como ja suspeitava este simples regulsdor não dá para o que quero. Cumprimentos! Brevemente...
Jorge Carromeu Publicado: Março 1, 2014 Publicado: Março 1, 2014 Eu tenho um redutor com valvula electrica da selinoide e ficou me por 55 euros, muito bom funciona na perfeição.
vic_nunes Publicado: Março 3, 2014 Publicado: Março 3, 2014 Boas, Por experiencia propria, esse género de redutor FUNCIONA! Por mais q digam q nao funciona, pq nas especificações diz, e tal... Eu tenho um Redutor TMC desse genero, comprei um aliviador de pressão, para garantir q nao havia excesso de pressão entre o redutor e a valvula solenoide, e cheguei a conclusão q não precisava de nada entre o redutor e a valvula solenoide, pq a pressão maxima desse redutor é cerca de 2.2 bar. Podes ver as fotos aqui neste topico q abri: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223242&view=findpost&p=1265861 e tb tem la a explicção Espero ajudar
João Tiago Publicado: Março 3, 2014 Autor Publicado: Março 3, 2014 Obrigado malta! Vou então dar uma vista de olhos ai vic! Ehehe abraços Brevemente...
Recommended Posts