Guilherme Martins Publicado: Abril 16, 2014 Share Publicado: Abril 16, 2014 Não te esqueceste de nenhuma especie que ai vais meter Alexandre? Olha que já estão reservados ahah Um dia ainda tenho uma dessas ahah Fantastico Abraço Citar Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Abril 16, 2014 Autor Share Publicado: Abril 16, 2014 Boas! Claro que não me esqueci Os yellows vão ter um aquário só para eles!!! Já está reservado! Já por isso adicionei mais dois aquários no topo da bateria Cumps! Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Abril 16, 2014 Share Publicado: Abril 16, 2014 Ahhh então tudo bem Citar Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro A Santos Publicado: Abril 16, 2014 Share Publicado: Abril 16, 2014 (editado) Boas Gosto muito dessa ultima foto. Uma bateria muito arrumadinha, em que só se vê os aquários... Força nisso Alexandre,... Quando essas gambas todas tiverem a reproduzir em força, vai ficar uma coisa fantástica de se ver... E já sabes, fotos, a malta quere é fotos. Cumps Editado Abril 16, 2014 por Pedro A Santos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Rgr Publicado: Abril 18, 2014 Share Publicado: Abril 18, 2014 Lindo! Se eu tivesse mais t€mpo pa dispender Talvez no verao me meta numa aventura com invertebrados Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Abril 19, 2014 Autor Share Publicado: Abril 19, 2014 Lindo! Se eu tivesse mais t€mpo pa dispender Talvez no verao me meta numa aventura com invertebrados Boas! Obrigado pelo comentário! Quanto ao t€mpo com vontade e paciência tudo se faz! Mas é sempre um investimento... Cumprimentos, Alexandre Ferreira! Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Rgr Publicado: Abril 19, 2014 Share Publicado: Abril 19, 2014 Pois, veremos se consigo encher o "porquinho" para me aventurar no verao :D Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo81 Publicado: Abril 19, 2014 Share Publicado: Abril 19, 2014 Boas, Alexandre. Li agora o tópico completo, os meus parabéns e agradeço por partilhares! Já agora aproveito a deixa para perguntar, imaginando que estavas a usar a sump, como farias para os camarões não irem lá parar? Tendo camarões de espécies das quais não queremos cruzamentos, seria mau se eles se encontrassem na sump.. Força aí. Abraço Citar Cumprimentos Ricardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Abril 21, 2014 Autor Share Publicado: Abril 21, 2014 Boas, Alexandre. Li agora o tópico completo, os meus parabéns e agradeço por partilhares! Já agora aproveito a deixa para perguntar, imaginando que estavas a usar a sump, como farias para os camarões não irem lá parar? Tendo camarões de espécies das quais não queremos cruzamentos, seria mau se eles se encontrassem na sump.. Força aí. Abraço Boas Ricardo! Obrigado pelo comentário! Eu já tive filtragem por sump nesta bateria mas a coisa não correu lá muito bem... A próxima bateria que vou fazer terá sump com certeza! Aquilo que estou a pensar usar para prevenir que os camarões desçam à sump é colocar uma barreira em rede mosquiteira fininha! à quem coloque esponjas, mas depende sempre da altura do inlet de descida e tens de estar sempre atento porque se entope a água vai esbordar dos aquários! Espero ter ajudado, Cumps!| Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Abril 24, 2014 Autor Share Publicado: Abril 24, 2014 (editado) Boas pessoal! Venho deixar umas fotos de actualização! Temos uma nova entrada na bateria!!!! Neocaridina Heteropoda var.Black Sakura Deixo algumas de outros shrimps...faltam aqui os red-rili e os Orange!!! King Kong Crystal Black Crystal Red Neocaridina Heteropoda var. Chocolate Sakura O fotógrafo não é lá grande coisa mas a coisa vai endireitando :D QUERO VER ESSES COMENTÁRIOS!!!! Cumps! Editado Abril 24, 2014 por Alexandre Ferreira 1 Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos guerreiro Publicado: Abril 24, 2014 Share Publicado: Abril 24, 2014 Boas Fantastico trabalho que tens feito. A tua bateria está um espanto e esses camarões que sonho, esses black sakura são brutais mete lá uma foto dos orange!!!! cumpriemntos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Abril 25, 2014 Autor Share Publicado: Abril 25, 2014 Boas Fantastico trabalho que tens feito. A tua bateria está um espanto e esses camarões que sonho, esses black sakura são brutais mete lá uma foto dos orange!!!! cumpriemntos Obrigado! Mais tarde ponho fotos de todos! Tenho de os apanhar a jeito da foto Cumps! Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Abril 26, 2014 Autor Share Publicado: Abril 26, 2014 Boas pessoal.....a pedido de muitas familias aqui ficam mais umas fotos... Black Sakura Ovada Neocaridina Heteropoda var. Orange Neocaridina Heteropoda var. Red Rili Neocaridina Heteropoda var, Wild Caridina Cantonensis sp. Crystal Red Caridina Cantonensis sp. Crystal Black Já tenho uma fêmea chocolate sakura ovada e os taiwan bee´s também vão bem!! Mais para a frente coloco mais fotos! Cumps! 1 Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Abril 29, 2014 Share Publicado: Abril 29, 2014 Boas Alexandre esse black sakura e brutal isso esta a ir de vento em poupa boa sorte com isso Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Abril 29, 2014 Autor Share Publicado: Abril 29, 2014 Boas Alexandre esse black sakura e brutal isso esta a ir de vento em poupa boa sorte com isso Boas Paulo! Obrigado! Para já os Black Sakuras estão junto dos CRS enquanto o aquário exclusivamente para eles cicla! Cumps! Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro A Santos Publicado: Abril 29, 2014 Share Publicado: Abril 29, 2014 Boas Alexandre. Estou a ver que todas as gambas gostaram das folhas de nogueira, já para não falar da folha de amoreira... Os teu wild são mesmo fotogénicos, apareceram todos para a fotografia... Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Abril 29, 2014 Autor Share Publicado: Abril 29, 2014 Boas Alexandre. Estou a ver que todas as gambas gostaram das folhas de nogueira, já para não falar da folha de amoreira... Os teu wild são mesmo fotogénicos, apareceram todos para a fotografia... Cumps. Boas! Sim eles adoram as folhas! Quanto aos wild é quase impossível não os fotografar,,,eles são tantos Cumprimentos! Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vfc Publicado: Abril 30, 2014 Share Publicado: Abril 30, 2014 Já vais com algumas espécies de gambas diferentes..... A bateria já deve de estar Cheia!!! Quando partes para outra bateria? :D Abraco Ruben Citar Projecto novo aqua para camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Abril 30, 2014 Autor Share Publicado: Abril 30, 2014 Já vais com algumas espécies de gambas diferentes..... A bateria já deve de estar Cheia!!! Quando partes para outra bateria? :D Abraco Ruben Boas! Sim já tenho ao todo 9 espécies nesta bateria! Quanto À bateria pode ser que venha mais cedo do que pensava! Digamos que a substituição desta bateria por uma maior!Em vez de 6 aquários uma de 12 Tenho de arranjar quem queira esta!!! Cumps!| Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vfc Publicado: Abril 30, 2014 Share Publicado: Abril 30, 2014 Bem compradores da tua bateria deve haver aqui alguns interessados :D!!!! Abraço e vê se tiras umas fotos do global da tua bateria habitada Ruben Citar Projecto novo aqua para camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 2, 2014 Share Publicado: Maio 2, 2014 Lol ja estas agarrado a esta droga eheh .. Deixá-la e um vicio porreiro parabéns pela evolução Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 3, 2014 Autor Share Publicado: Maio 3, 2014 Lol ja estas agarrado a esta droga eheh .. Deixá-la e um vicio porreiro parabéns pela evolução Boas Paulo! De facto estou mesmo agarrado ao vicio, se pudesse montava um autentico oceanário de camarões em casa!!!! Cumps! Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Silva Publicado: Maio 3, 2014 Share Publicado: Maio 3, 2014 Boas Alexandre, parece que esses Sakuras estão a dar-se bem, daqui a pouco tens isso bem multiplicado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 18, 2014 Autor Share Publicado: Maio 18, 2014 Boas pessoal! Estou com um pequeno problema na bateria e precisava da vossa ajuda! À coisa de duas semanas voltei a ligar a filtragem por sump e coloquei 4 aquas ligados a ela! O sistema de filtragem é muito mais eficiente do que os filtros de cascata que tinha anteriormente e deixei ficar um filtro de esponja em cada aqua! O problema está na descida da água dos áquas! Eu explico! Os aquas têm um sistema de descida por um joelho invertido! A água sobe até aquele nivel e entra no joelho não deixando o aquário esbordar! Até aqui tudo bem! Tinha por aqui uma maternidade antiga e cortei a rede para fazer uma protecção para os camarões não irem parar À sump! O problema é que já tenho muitos putos recém nascidos nos áquas e tenho apanhado demasiados da sump pois a rede não é fina o suficiente! Tenho medo de colocar uma mais fina, pois vai fazer com que o nivel da água suba e como consequência irá esbordar! Alguma ideia para solucionar este meu problema??? Cumprimentos, Alexandre Ferreira! Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Caciones Publicado: Maio 18, 2014 Share Publicado: Maio 18, 2014 Boas, Alexandre! E colocar torneiras nas tubagens? Assim podes regular o fluxo de entrada consoante o tempo que a água demora a descer pelo joelho! Espero que isto ajude. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts