RaposoAlves Publicado Fevereiro 28, 2014 Share Publicado Fevereiro 28, 2014 Boas, Sou novo no forum, mas juntei-me para tirar e esclarecer duvidas, neste momento tenho um aqua de 300L com 9 RedBellys, 11 tetras, 6 octocinculos e 3 cory´s. McumpZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Fevereiro 28, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 28, 2014 (editado) Vou deixar uma foto do meu setup actual. Espero que gostem. McmpZ Editado Fevereiro 28, 2014 por Piraya Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida7777 Publicado: Fevereiro 28, 2014 Share Publicado: Fevereiro 28, 2014 Parabéns e bem vindo Gostei do setup também tenho dois tetras colombianos, e estou a querer me desfazer deles por que vou mudar de biotopo, se tiveres interessado neles avisa. Cumps 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Março 1, 2014 Autor Share Publicado: Março 1, 2014 (editado) Parabéns e bem vindo Gostei do setup também tenho dois tetras colombianos, e estou a querer me desfazer deles por que vou mudar de biotopo, se tiveres interessado neles avisa. Cumps Boas, Tenho um amigo que esta a montar um aquário agr, se ele estiver interessado mando-te PM. Tenho os tetras porque as piranhas ainda demoram um tempo a aparecer nas listagens a um bom preço. Aproveitei e criei um eco sustentável mas o engraçados é k as RedBelly convivem bem com elas, ainda arrisquei e pus uma equipa limpeza e ate agr ainda não tive nenhuma baixa. O mais fixe é mesmo alimenta-las, comem de tudo e mt rápido! desde de tenebrios,grilos,camarao,bivalves,peixe........ Carne ainda nao dei praticamente. Os tetras tbm comem isso tudo, parece-me que estão mais selvagens a conta de viver com as Red's e a alimentarem-se dos restos, ao menos não há desperdício, a única diferença é que de semana a semana parecem mais pequenos CumpZ Editado Março 5, 2014 por Piraya Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Março 17, 2014 Autor Share Publicado: Março 17, 2014 (editado) A longo prazo o meu antigo aquário não iria proporcionar espaço suficiente para ter 9 RedBelly´s portanto fiz um upgrade. Estive a monta-lo esta semana e finalmente esta pronto. Espero que gostem Mcump Editado Março 17, 2014 por Piraya Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Março 17, 2014 Share Publicado: Março 17, 2014 Está muito bonito! Parabens! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Março 18, 2014 Autor Share Publicado: Março 18, 2014 Está muito bonito! Parabens! Obg Agr estou com um problemas, não consigo calibrar o controlador do ph da aqua medic..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Abril 4, 2014 Autor Share Publicado: Abril 4, 2014 Novo Membro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Maio 8, 2014 Autor Share Publicado: Maio 8, 2014 (editado) Editado Maio 8, 2014 por Piraya Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Maio 8, 2014 Share Publicado: Maio 8, 2014 Muito cool! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Maio 9, 2014 Autor Share Publicado: Maio 9, 2014 (editado) É o que mais curto!!! ve-las comer .png' alt=':biggn:'> as plantas é que sofrem um bocado às vezes!!! Abc Editado Maio 10, 2014 por Piraya Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Correia Publicado: Julho 4, 2014 Share Publicado: Julho 4, 2014 Bem louco... Esse aquario é gigante, quais são as medidas? Parabéns. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RaposoAlves Publicado: Julho 9, 2014 Autor Share Publicado: Julho 9, 2014 Bem louco... Esse aquario é gigante, quais são as medidas? Parabéns. Boas, Tem 2metros por 50, elas agradecem, crescem a olhos vistos Abc Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts