RaposoAlves Publicado Fevereiro 28, 2014 Publicado Fevereiro 28, 2014 Boas, Sou novo no forum, mas juntei-me para tirar e esclarecer duvidas, neste momento tenho um aqua de 300L com 9 RedBellys, 11 tetras, 6 octocinculos e 3 cory´s. McumpZ
RaposoAlves Publicado: Fevereiro 28, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2014 (editado) Vou deixar uma foto do meu setup actual. Espero que gostem. McmpZ Editado Fevereiro 28, 2014 por Piraya
Pedro Almeida7777 Publicado: Fevereiro 28, 2014 Publicado: Fevereiro 28, 2014 Parabéns e bem vindo Gostei do setup também tenho dois tetras colombianos, e estou a querer me desfazer deles por que vou mudar de biotopo, se tiveres interessado neles avisa. Cumps 1
RaposoAlves Publicado: Março 1, 2014 Autor Publicado: Março 1, 2014 (editado) Parabéns e bem vindo Gostei do setup também tenho dois tetras colombianos, e estou a querer me desfazer deles por que vou mudar de biotopo, se tiveres interessado neles avisa. Cumps Boas, Tenho um amigo que esta a montar um aquário agr, se ele estiver interessado mando-te PM. Tenho os tetras porque as piranhas ainda demoram um tempo a aparecer nas listagens a um bom preço. Aproveitei e criei um eco sustentável mas o engraçados é k as RedBelly convivem bem com elas, ainda arrisquei e pus uma equipa limpeza e ate agr ainda não tive nenhuma baixa. O mais fixe é mesmo alimenta-las, comem de tudo e mt rápido! desde de tenebrios,grilos,camarao,bivalves,peixe........ Carne ainda nao dei praticamente. Os tetras tbm comem isso tudo, parece-me que estão mais selvagens a conta de viver com as Red's e a alimentarem-se dos restos, ao menos não há desperdício, a única diferença é que de semana a semana parecem mais pequenos CumpZ Editado Março 5, 2014 por Piraya
RaposoAlves Publicado: Março 17, 2014 Autor Publicado: Março 17, 2014 (editado) A longo prazo o meu antigo aquário não iria proporcionar espaço suficiente para ter 9 RedBelly´s portanto fiz um upgrade. Estive a monta-lo esta semana e finalmente esta pronto. Espero que gostem Mcump Editado Março 17, 2014 por Piraya
RaposoAlves Publicado: Março 18, 2014 Autor Publicado: Março 18, 2014 Está muito bonito! Parabens! Obg Agr estou com um problemas, não consigo calibrar o controlador do ph da aqua medic.....
RaposoAlves Publicado: Maio 8, 2014 Autor Publicado: Maio 8, 2014 (editado) Editado Maio 8, 2014 por Piraya
RaposoAlves Publicado: Maio 9, 2014 Autor Publicado: Maio 9, 2014 (editado) É o que mais curto!!! ve-las comer .png' alt=':biggn:'> as plantas é que sofrem um bocado às vezes!!! Abc Editado Maio 10, 2014 por Piraya
Andre Correia Publicado: Julho 4, 2014 Publicado: Julho 4, 2014 Bem louco... Esse aquario é gigante, quais são as medidas? Parabéns.
RaposoAlves Publicado: Julho 9, 2014 Autor Publicado: Julho 9, 2014 Bem louco... Esse aquario é gigante, quais são as medidas? Parabéns. Boas, Tem 2metros por 50, elas agradecem, crescem a olhos vistos Abc
Recommended Posts