[ajuda]Filtro para 130 litros

karikas

Recommended Posts

Boas tenho um Eheim Classic 2213 no meu aquário e até agora não tenho razão de queixa, mas surgiu-me a oportunidade de adquirir um novo e queria as vossas sugestões ...

Dou imenso ( mesmo imenso) valor á água cristalina !

Partilhar nas redes sociais

boas acabei por comprar o 2217 ...

Sim o que eu tinha era bastante bom , não tinha razão de queixa nenhuma a não ser o facto da água nunca estar totalmente limpida...

Assim que liguei o 2217 o aquário ficou de imediato uma "porcaria" literalmente , vi tantos dejetos que estavam no substrato a serem aspirados que até me assustei ...

15 minutos de pois a água do aquário estava limpinha limpinha limpinha , até dá gosto de olhar !

Agora tenho uma duvida; será a corrente forte demais para os meus pobres peixinhos ?
geralmente á noite vou espreitar o aquário ( depois das luzes se apagarem) e os peixes costumam estar bastante quietos e hoje quando os fui espreitar havia uns quantos que ainda andavam feitos malucos ...

á alguma maneira de reduzir a corrente ?

Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!