joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado Fevereiro 27, 2014 Publicado Fevereiro 27, 2014 ha tres dias tive os meus primeiros alevins guppys encontrei 11 pus 7 na maternidade e 4 deixem a "lei natural" ate agora tava tudo bem os 4 andavam bem e dos 7 hoje morreu um,entao decidi por os 10 a solta.nao ha problema ao fim destes 3 dias de eles andarem assim a solta? os outros nao os vao atacar e matar? tenho dado comida normal mas esmagoa primeiro, pode ser da alimentacao? convem comprar comida propria para alevins? Citar
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 27, 2014 Publicado: Fevereiro 27, 2014 sim, convem dar comida viva, como as larvas de mosquito, de aveia... Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Fevereiro 27, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2014 viva nao consigo aranjar, mas tenho artemia congelada e ja dei um dia. posso dar a mesma aos alevins? Citar
Ricardo Pt Publicado: Fevereiro 27, 2014 Publicado: Fevereiro 27, 2014 Existe uma comida em flocos própria para os pequenotes. Não havendo viva sempre é melhor do que esmagar os flocos. Quanto a deixá-los juntamente com os outros, tudo depende de quem são os companheiros e se há ou não esconderijos para eles. Se tiveres poucos esconderijos podes esquecer porque vão acabar por ser comidos. Citar Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Fevereiro 27, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2014 amanha ponho aqui uma foto.mas enconderijos nao tem mts mas tem alguma vegetacao para eles se enconderem,amanha ja vou a uma loja ver da comida para eles.quantos dias e que estao sujeitos de serem comidos?durante o primeiro mes? Citar
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 28, 2014 Publicado: Fevereiro 28, 2014 Tenta arranjar comida viva, é o que melhor faz aos alevins Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk Citar Pedro Fernandes
WarMode Publicado: Fevereiro 28, 2014 Publicado: Fevereiro 28, 2014 Não querendo fazer off topic, mas Joaquim figueiredo, colocar como nome de utilizador o teu próprio email.. é muito má ideia... Citar Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L)
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Fevereiro 28, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2014 Não querendo fazer off topic, mas Joaquim figueiredo, colocar como nome de utilizador o teu próprio email.. é muito má ideia... ficou assim por causa de ter registado pelo facebook. e nao mudei mais nada, mas assim k tiver um tempinho mudo isso. Citar
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Fevereiro 28, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2014 nao consigo mudar o nome. tenho de falar com algum admnistrador ou sou eu k nao encontro a opcao? Tenta arranjar comida viva, é o que melhor faz aos alevins Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk ja tentei criar artemia viva mas nao consegui,por 2 x, comprei larva vermelha congelada mas parece k nao apreciam mt. Citar
Esousa Publicado: Fevereiro 28, 2014 Publicado: Fevereiro 28, 2014 Para os guppys basta dar s cokida normal bastante desfeita. Eles comem bastante bem. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=225438#entry1275416 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224125&hl= assinatura removida não conforme com as regras
joaquimfigueiredo888@hotmail.com Publicado: Fevereiro 28, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2014 penso que esta esta para dar mais bebes nao sei mas parece Citar
Recommended Posts