Zazevedo Publicado Fevereiro 27, 2014 Share Publicado Fevereiro 27, 2014 Tenho um aquário de 96lt e gostaria de comprar novamente plantas, já tive mas acabaram por morrer e não quero cometer o mesmo erro. Tenho substrato fértil e uma t8, luz não é muita por isso tem que ser de fácil manutenção. O que me aconselham? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nutter Publicado: Março 1, 2014 Share Publicado: Março 1, 2014 Ve no site da tropica. A seccao de plantas e ve as que sao easy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zazevedo Publicado: Março 4, 2014 Autor Share Publicado: Março 4, 2014 Boa tarde. Já comprei algumas e estão enquadradas dentro das easy. Te do em conta que para 96lt tenho apenas uma t8 quantas horas de luz que aconselham a ter? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nutter Publicado: Março 4, 2014 Share Publicado: Março 4, 2014 Para comecar entre 6 a 8 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts