elisette Publicado Fevereiro 26, 2014 Share Publicado Fevereiro 26, 2014 Boa noite, a todos. Não consigo ter o meu Aqua com as plantas em condições as valisnerias tanto as gigantes como as torcidas aparecem raspadas e tenho sempre que retirar 2 ou 3 por dia que sobem ao topo que estão comidas . Conseguem identificar qual dos peixes me está a fazer isto para que os possa oferecer. Estou mais inclinada para os peixes dourados mas também tenho 2 bottias kubotai que poderão estar a levantar as raízes , depois tenho 2 colisas, corydoras,ottos, comedores de algas chineses, mollys e neons ( estes últimos não são de certeza). Junto uma foto para que possam visualizar Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk E outra mais de perto Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 26, 2014 Share Publicado: Fevereiro 26, 2014 As minhas tambem ja apareceram assim, 1 ou 2 folhas, mas eu tenho so 1 betta e nao foi ele decerteza... Poderá ter sido algum planorbi, mas duvido. Pode ter acontecido que a folha se tenha partido e começou a apodrecer... No teu caso ja tens muitos peixes de que nao tenho muita informaçao sobre as plantas. So te posso dizer que fiques mais atento e ver quem é o malandro por detras disto Pedro Fernandes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts