candido marques Publicado Fevereiro 24, 2014 Publicado Fevereiro 24, 2014 Boas Tenho um aquario de 200 litros, plantado e comunitário. Como fauna, tenho uns guppys, casal de espadas, 6 nariz de bebado, 5 neons, 2 botias striata, 4 ansistrus, 1 CAE. Gosto muito de Discos e como tal, queria incorporar 2 ou 3, no aquario. Será que posso fazê-lo, sem qualquer tipo de problemas, ou melhor não? Cumprimentos Citar
Cristiano Lucas Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Neons com discus, geralmente não da muito bom resultado, penso eu.. Mas é melhor esperar por outros comentários. Citar
vmike Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Os discus vão ter petisco! na minha opinião mas espera por mais opiniões Citar
candido marques Publicado: Fevereiro 24, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2014 Mesmo que sejam "discus", pequenos? Citar
Cristiano Lucas Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Se forem pequenos, no inicio É CAPAZ, de não fazerem nada...mas eles crescem! Citar
Recommended Posts