toureiro Publicado Abril 29, 2005 Publicado Abril 29, 2005 gostava de saber quanto em quanto tempo e necessario limpar os vidros,e com o que? Citar
Luís Fortunato Publicado: Abril 29, 2005 Publicado: Abril 29, 2005 Olá. gostava de saber quanto em quanto tempo e necessario limpar os vidros,e com o que? Depende... quando estiverem sujos limpas... Podes para fazer isso, usar muitas coisas. Desde peixes que se alimentam das algas que aparecem nos vidros, a cartões multibanco, escovas próprias, raspadores, esponjas e panos. Acho que o melhor é uma esponja da Vileda, amarela dum lado e verde (rugosa) do outro. Se usares a parte rugosa, retira tudo (ou quase tudo) o que se possa agarrar ao vidro. É o que eu utilizo para lavar os aquários novos, antes de os pôr a trabalhar. Como é óbvio, é imperativo que essa esponja nunca tenha sido usada com detergentes e afins... Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Só uso a esponja quando monto os aquário, porque, regra geral os meus aquários têm sempre, ou L's que se alimentam das algas, ou caracóis. E até agora nenhum deles me desapontou. Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts