cabg Publicado Fevereiro 24, 2014 Publicado Fevereiro 24, 2014 Boa noite pessoal, tinha estas pedras lá no quintal e queria saber se as posso por no aquário e o tratamento que tem que levar. Obrigado
Julius Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Boas, assim de repente parecem me pedras calcárias. Se forem poder podes, eu tenho várias no meu de 300 litros de ciclideos africanos. A questão é que te vão subir o pH e não sei se é isso que pretendes. Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Cristiano Lucas Publicado: Fevereiro 28, 2014 Publicado: Fevereiro 28, 2014 Depende do tipo de fauna que tem presente no aquário! Essas pedras sobem o pH, se for um aquário de ciclideos, o pH nao tem mal nenhum estar um pouco mais acima do normal, mas se for um comunitário, aconselho a não colocar as pedras.
cabg Publicado: Março 1, 2014 Autor Publicado: Março 1, 2014 Já fiz o teste e são realmente calcarias, vou ver se arranjo outras, ali pó rio. Obrigado
cabg Publicado: Março 1, 2014 Autor Publicado: Março 1, 2014 Boas já fui ao rio e trouxe estas duas, como tava a chover não deu para procurar bem, mas amanhã se não estiver a chover vou lá ver se há para lá umas mais fixes. Estas não são calcárias.
Alvaro Silva Publicado: Março 2, 2014 Publicado: Março 2, 2014 Boas cabg Faz o teste do vinagre,pois eu acho que também essas do rio são calcarias,mas o melhor e fazeres o teste. Comp: Álvaro Silva
cabg Publicado: Março 2, 2014 Autor Publicado: Março 2, 2014 Fiz o teste do vinagre, e não fez reação nenhuma.
Recommended Posts